Filha de Leandro ‘quase’ médica ressurge cantora e faz revelação sobre morte do pai

Lyandra Costa ficou muito famosa após uma foto ao lado do pai que apareceu logo após a morte de seu pai, que aconteceu em 1999. O cantor que formava dupla com seu irmão Leonardo, Leandro, morreu de câncer raro chamado tumor de Askin e acabou comovendo muitos fãs. Todos esperavam que ele se recuperasse da doença e as notícias até eram animadoras.

A moça, Lyandra, que está prestes a formar em medicina, em novembro próximo, reapareceu e mostrou que herdou os dotes do pai, quando o assunto é música. Com 23 anos ela apareceu em um vídeo cantando Lady Gaga acompanhada de um vilão e arrasou. O vídeo que foi publicado em seu Instagram, pode ser visto ao final deste artigo.

O pai foi inspiração para ela

A história da morte do pai, não ficou apenas no passado. Lyandra conta que a história no mundo sertanejo do pai a inspirou para a música. De todo modo, ela acabou decidindo por uma carreira acadêmica, mas a música nunca a deixou. “Ele é uma inspiração com certeza absoluta. Acho que tenho um dom graças a ele. Sempre que canto lembro dele e eu amo sertanejo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, amo cantar sertanejo”, revela a futura médica.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Lyandra revela segredo sobre a morte do pai 

A filha de Leandro disse que quando da morte do pai, com apenas 3 anos, ela pedia para ligar para o céu para falar com o papai. A história emocionava a família que não contava exatamente o que havia acontecido com o pai, já que ela era muito novinha.

Ela também agradece sua família, pela forma que o assunto da morte do pai foi tratado. Ela acabou sendo preservada de todo o assunto e só veio a entender o que aconteceu depois de um tempo.

Leonardo também já havia feito uma revelação sobre a morte do irmão. Leandro contou ao UOL, há algum tempo, que sabia da gravidade da doença do irmão e que ele não tinha muito tempo de vida, mas que preservou a todos. Só ele soube da história.

 

Veja o vídeo da moça e veja como está hoje em dia

Lile e Lyly ???? choooora Marilinha! @lilerassi

Uma publicação compartilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta) em

//www.instagram.com/embed.js

//www.instagram.com/embed.js

Mais notícias

Segundo Sol: Karola se dá muito mal e perde tudo

10 coisas Meghan Markle terá que deixar de fazer após o casamento real

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]