Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

Ícaro (Chay Suede) tem se envolvido com sua patroa, ou melhor, sua cafetina, Laureta (Adriana Esteves), o que aliás, era contra as regras do bordel. O problema é que a cafetina vai começar a se envolver com o rapaz e bancá-lo em ‘Segundo Sol‘, trama da faixa das nove da Globo. Apesar dos dois não terem ido para a cama, isto pode estar muito perto de acontecer.

A história começa a ficar séria quando os dois viajam às pressas para o Rio de Janeiro (a trama é ambientada em Salvador, para quem ainda não sabe). Laureta começa a pagar tudo para o rapaz que começa a desconfiar que a sua chefe quer comprá-lo. Como a vilã é muito esperta, percebe que o rapaz anda desconfiado e começa a dissimular uma outra pessoa.

Ela transforma o rapaz com roupas e presentes caros e ele fica deslumbrado. Os dois acabam se beijando e tudo começa a esquentar entre eles.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Laureta e Ícaro se envolvem e Rosa fica para trás em Segundo Sol

A cafetina o acaricia e, ao chegarem no quarto do hotel de cinco estrelas, ele agradece: “Eu nem sei o que dizer, Laureta, nunca fui tão mimado, nunca ganhei tanto presente”. “Não precisa dizer nada, pra mim basta lhe ver assim! E saiba que de onde veio todos esses mimos tem muito mais”, diz ela.

“Tudo isso aqui, tudo o que ainda poderá vir, não é pra ter você na minha cama. Eu não sou assim tão… desprezível”, diz ela. “Ué, então porque tá fazendo isso?”, questiona ele. “Porque eu gosto de verdade de você. Quero ver você feliz, não quero ter você, não quero ser sua dona”, revela.

A declaração de amor da mulher acaba surpreendendo o rapaz que diz que não está à venda para ela. Com a nova abordagem que a moça faz, Ícaro acaba acreditando nela e os dois se envolvem.

Por outro lado, entretanto, Rosa que já desconfia do interesse de Laureta por Ícaro e fica sabendo que os dois viajaram juntos. Kati é a cavaleira do apocalipse e revela a viagem, sem muito rodeio à namorada de Ícaro.

O problema é que Laureta quer apenas prejudicar a mãe de Ícaro.

Mais notícias

Segundo Sol: Karola se dá muito mal e perde tudo

Filha de Leandro’quase’ médica ressurge cantora e faz revelação sobre morte do pai

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]

Fechado para comentários.