Sabrina Sato tem imagem íntima vazada e Duda Nagle toma atitude

O casal que em breve serão ‘papais frescos’, Sabrina Sato e Duda Nagle, foram vítimas de cliques indiscretos que acabaram incomodando muito. Cada vez mais unidos e próximos, já que em poucos meses vem ao mundo o fruto da relação, foram pegos desprevenidos nesta quinta-feira, 31, quando estavam curtindo seu momento de folga no feriadão.

O problema é que um paparazzi acabou flagrando a apresentadora da Record em um momento muito íntimo, sem roupas, e a situação constrangedora veio logo ao conhecimento do público. O registro que pode ser visto ao final do artigo. Agora, cuidado, jamais compartilhe este tipo de imagem, pois você pode ser processado. Sabia?

Sabrina Sato tomava sol em sua cobertura em São Paulo que aliás, ela comprou há alguns meses sem nem mesmo ver o imóvel.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Sabrina tem imagem íntima vazada e marido age 

Logo que o casal tomou conhecimento da foto íntima que foi vazada, Duda Nagle foi até as redes sociais se pronunciar em relação ao fato. O fotógrafo que vazou a imagem foi identificado e é Antonio Milena. A gravidinha estava apenas de topless e chamou a atenção por conta da barriguinha de três meses.

Duda chamou o registro como ‘Janela Indiscreta‘ e tratou o assunto com a seriedade necessária, mas ainda disse que

Doente e magérrima, Simaria aparece com 40 quilos em clínica

Leo Dias, do ‘Fofocalizando’ revelou que Sabrina revelou que não irá processar o fotógrafo que tirou a foto, mas também disse que quem compartilhar o registro na rede social ou em qualquer outro meio, será processado.

Antes de ter essas fotos divulgadas, Sabrina Sato havia postado uma foto com o noivo onde Duda Nagle aparece beijando a sua barriguinha de grávida de três meses.

Sabrina Sato é flagrada de topless em sua cobertura
Sabrina Sato é flagrada de topless em sua cobertura

Sabrina Sato se declara para o marido, Duda Nagle

Sabrina Sato veio até as redes sociais para revelar todo seu amor ao namorado e futuro marido, além de pai de seu bebê. Na rede social ela disse que o rapaz é seu grande companheiro e encheu-o de elogios, ressaltando suas qualidades, como, principalmente, o bom humor.

“É um humor inteligente que ele tem, é uma pessoa super leve, admiro muito, cada dia mais, cada dia eu descubro algo novo nele, e tudo isso faz ele ser o homem da minha vida”, declarou Sato. “Obrigado, meu amor”, comentou Duda.

Mais notícias 

Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]