Segundo Sol: Beto Falcão conta toda a verdade aos fãs e é humilhado

Segundo Sol, a novela da Globo na faixa das 21h, está sendo um grande sucesso de público e de crítica, mas agora há uma incerteza na trama: qual será o futuro de Beto Falcão? Você já viu que o cantor revelou toda a verdade para seu filho, e acabou sendo rejeitado. Valentim esculachou seu pai ao saber que era ‘filho do tio’. Mas não para por aí.

Agora o foco é mesmo contar toda a verdade de 18 anos aos fãs do cantor. Ele até tentou contar mas Karola e Laureta, as personagens de Deborah Secco e Adriana Esteves respectivamente, deram um jeito para impedir. Mas Valentim, por outro lado, disse que só perdoaria o pai se ele fosse ‘homem de verdade’ e contasse toda a verdade aos fãs.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Miguel revela que é Beto Falcão e acaba ridicularizado

 

Filho e pai estarão juntos no show do cantor Djalminha em sua homenagem e ao terminar de cantar uma frase surge no telão:  “Beto vive para sempre nos nossos corações”. “É agora ou nunca, meu pai, venha, vamos juntos, coragem”, dirá o filho, e Beto fica dividido, enquanto a plateia grita por seu nome. “Vamos juntos, pai! Vamos contar a verdade”, pede o filho.

Valentim insiste que ele revele logo a verdade e eles seguem para o palco. Beto diz que o povo o adora e que se a verdade vier à tona, eles irão o detestar. Mesmo assim o garoto insiste e os dois seguem para subir ao palco.

Segundo Sol: Karola se dá muito mal e perde tudo

Os dois seguem rumo ao palco e os ‘gargarejos’, ou seja, as pessoas que ficam na frente do palco, vão impedi-los de subir até o palco reclamando que eles só querem se favorecer da posição conquistada com dificuldade.

Neste momento, Beto anuncia que ele é o cantor sendo homenageado, e os populares começam a ridicularizá-lo.

“Não, eu sou Beto Falcão”, ridiculariza outro. “Não, Beto Falcão sou eu”, dispara um terceiro. “Vem, pai! Ainda dá tempo. A gente consegue chegar no palco…”, chama o filho. “Desculpa, filho. Eu não consigo”, assume o pai. “Não me decepciona assim, pai”, pede Valentim.

Valentim e Beto em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia estará vendo tudo à distância, pela TV e ficará muito apreensiva.

Mais notícias 

Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

 

 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]