Celular de apresentadora de jornal da Globo toca ao vivo, vídeo vaza e ela se desespera

Imagine você, trabalhando em uma das maiores emissoras do planeta, ao vivo e seu celular toca. Pois bem, isto aconteceu com ninguém menos que Leilane Neubarth a grande âncora da Globo que atualmente está na Globo News, como uma das principais âncoras do canal a cabo.

A apresentadora, que faz o Jornal das Dez, acabou surpreendida por seu celular e a internet não perdoou. Aliás, o vídeo do constrangimento pode ser visto ao final deste artigo. O sufoco aconteceu nesta sexta-feira, dia primeiro de junho e logo já era um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Para piorar tudo, o dispositivo móvel ainda ‘decidiu’ tocar quando a âncora comentava uma notícia muito séria, relacionada à Lava Jato. Neste momento o celular começou a tocar com uma música muito conhecida do brasileiro, a música Pagu, de Rita Lee e Zélia Duncan.

Doente e magérrima, Simaria aparece com 40 quilos em clínica

Leilane Neubarth  da Globo News se desespera com o celular tocando

A âncora ficou desesperada e completamente sem graça com a gafe ao vivo. Ela tentou desligar o celular, mas não conseguiu muito sucesso. Aliás, quem nunca viveu isto? Você já deve ter vivido uma situação constrangedora com o celular e você nunca acerta o botão de desligar.

“Ô, meu Deus. Desculpa. Desculpa. Desculpa”, repetia ela, desesperada. Só após algum tempo foi que Leilane conseguiu rejeitar a ligação e fazer o som parar de sair.

Internautas comentam situação constrangedora de Neubart

Sabendo da repercussão que o assunto teve, a jornalista foi até o Twitter para se desculpar. “Não tenho a menor ideia do que aconteceu pro meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio . Mil perdões. E já estou esperando o memes”, disse. “Eu sinto muito. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra”, completou.

Veja o momento

 

Isso não é um mico é um King Kong

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

 

Mais notícias 

Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio