Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Mãe encontra fotos das filhas sendo abusadas no celular do marido e toma atitude

Mãe encontra fotos das filhas sendo estupradas no celular do marido em SP

Um caso revoltante aconteceu no interior de São Paulo, mais especificamente na cidade de Pariquera-Açu, região do Vale do Ribeira. O crime que revoltou toda a pequena cidade interiorana, aconteceu quando uma mãe, verificou o celular do próprio marido e viu o que nunca imaginaria ver.

A mãe de duas meninas, de 9 e outra de 10 anos, identificou vídeos e fotos de suas filhas sendo abusadas por seu companheiro, um pedreiro de 43 anos. O homem foi preso em casa sob a acusação do crime de abuso de menores e pedofilia, além de armazenar e (possivelmente) distribuir material pornográfico de pedofilia.

Na hora do ‘sim’, noiva sente um puxão no seu véu e ao se virar, descobre surpresa

A denúncia foi feita pela própria mãe das crianças que encontrou as imagens que a deixaram perplexas. A comunicação foi feita na noite de terça-feira (29), à Polícia Militar que logo agiu, diante das provas encontradas.

Mãe se desespera ao ver fotos das filhas sendo abusadas 

Segundo a polícia, as imagens encontradas no celular não deixam dúvidas quanto às acusações. De acordo com informações apuradas pelo G1, o homem aproveitava enquanto as meninas estavam dormindo para praticar os abusos e, ao mesmo tempo, registrar fotos da situação.

A polícia ainda revelou que, em oitiva com as crianças, uma delas revelou os abusos e disse que o homem passou a mão em sua genitália, logo que ela saía da escola. O delegado de plantão fez o auto de infração e prendeu o homem em flagrante, na delegacia principal do município.

Todos os crimes pelos quais o homem foi acusado são inafiançáveis e o homem continua preso, agora, na Cadeia Pública de Jacupiranga, cidade vizinha. As crianças foram levadas até o IML (Instituto Médico Legal), para os exames de praxe.

A mãe das crianças continua perplexa com o crime e disse que jamais poderia esperar isto de seu próprio companheiro.

Em meio a greve, caminhoneira pára tudo, faz sucesso e vira a musa do movimento

 

 

Sair da versão mobile