Na hora do ‘sim’, noiva sente um puxão no seu véu e ao se virar, descobre surpresa

Em uma história muito comovente e que aconteceu de verdade, em 2017, como foi noticiado pelo jornal Globo, uma moça, no dia de seu casamento se deparou com uma situação completamente inusitada ao se virar e ver o que havia em seu vestido de noiva e dentro da igreja, na hora de seu casamento. A noiva estava realizando seu maior sonho e acabou tendo uma surpresa ‘daquelas’.

Era o casamento de Marília, uma moça com muitos sonhos. Ela estava indo ao altar com seu noivo, Matheus Pieroni em São Paulo. Com seu vestido branco toda paramentada para o dia mais feliz de sua vida, a moça estava rodeada de convidados, padrinhos e diante do padre, na hora do sim, percebeu que algo em seu vestido, mais especificamente, em seu véu, estava pesando.

Ao olhar para trás e puxar a ‘barra’ do véu, ela reparou que havia algo bem inusitado em cima do adereço de seu vestido. Um invasor entrou na igreja e acabou se afeiçoando pela peça de tecido.

Noiva tem maior surpresa ao olhar o que estava na barra de seu vestido

Ao olhar para a barra de seu vestido, ela reparou que um cachorro estava deitado em seu véu. A situação era tão inusitada que deixou todos na igreja em um misto de humor, comoção e preocupação. A noiva, então, tomou uma atitude muito comovente. Veja a imagem no momento do ‘sim’ ao final do artigo.

 

 

“Eu fiquei comovida com o que ele fez e como amo animais, resolvi adotar. Uma amiga me falou onde ele estava. Fomos até o local e encontramos ele perto do clube. Já colocamos coleira, comprei brinquedinho e o levamos para casa dos meus pais, pois moro em apartamento que não pode ter cachorro. Ele foi muito manso comigo, apesar de ter ficado um pouco assustado. Estou muito feliz e estou achando o máximo. Agora, o próximo passo é levá-lo ao veterinário e cuidar muito dele”, disse Marília.

 

Cachorro invadiu cerimônia e deitou no véu da noiva em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto)
Cachorro invadiu cerimônia e deitou no véu da noiva em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto)

Marília adota Snoop que virou o xodó do casal 

O cachorro acabou sendo chamado de Snoop e foi adotado pelo casal após o momento. A atitude da moça foi comovente e acabou virando notícia, em 2017 e até hoje é uma das histórias mais lidas das redes sociais, dada a forma inusitada com a qual o cachorro se comportou e também, por conta da atitude de Marília?

Marília Pieroni adotou cachorro que deitou em seu véu de noiva, em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Marília Pieroni)

Gostou? Então veja outras histórias de valor e de humor

Mais notícias 

Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio