Simone fala sobre volta aos palcos da irmã Simaria, que está muito magra e se recuperando

Simone tem se apresentado sozinha e levado o nome da dupla Simone e Simaria para todo o Brasil. Tudo porque sua irmã, Simaria, já não se apresenta nos palcos há cerca de um mês, desde que foi internada em um hospital de São Paulo, por conta de uma grande perda de peso e um desconforto tremendo. Por conta disto, A morena resolveu fazer uma bateria de exames e identificou que estava com uma grave doença.

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria precisou se afastar do trabalho para se cuidar. Com o diagnóstico da doença, os médicos recomendaram que a cantora sertaneja se afastasse pelo menos por 30 dias dos palcos e quando ela voltasse, as recomendações também seriam muito críticas. Ela teria que mudar sua rotina e seus hábitos de vida.

Segundo Sol: vilã Laureta se une a Roberval em vingança cruel contra família de Athayde

Se você não acompanhou, a cantor chegou a pesar 40 quilos e ficou numa situação muito crítica. Inclusive, Simaria reapareceu no ‘Fantástico’ no último domingo, 27, e chorou ao revelar o drama. Sobre a doença, ela chegou a dizer que terá que mudar completamente seus hábitos, para melhorar sua imunidade e ganhar em qualidade de vida. Mais recentemente, você deve ter visto aqui no site, que ela foi vista em uma clínica de estética, provavelmente para o ganho de peso.

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: Laureta ou Rosa?

Simone fala sobre o retorno da irmã dos palcos

Segundo os médicos, o retorno da cantora poderia acontecer depois de 30 dias, de acordo com a recuperação da cantora e, portanto, nos próximos dias é possível que ela já volte.

Sobre a ansiedade dos fãs pela volta da irmã, Simone falou durante um show  no festival TIM Music, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que aguarda ansiosa pela volta da irma.

Segundo o site Purepeople, Simone ainda deve continuar se apresentando sem a Simaria.

De todo modo, a cantora só retornará aos palcos se tiver completamente recuperada. Ainda há a expectativa que ela se apresente no show de Simone & Simaria, que promete animar o público na sexta-feira (8), primeira noite da festa.

Mais notícias

Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Fechado para comentários.