Wanessa Camargo abre o coração e faz revelação aos fãs: ‘Estava no fundo do poço’

A cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo e Zilu Camargo, há muito tempo na música, aliás, desde quando era criança, já viveu diversas facetas na carreira. Ela já cantou música em inglês, música pop e mesmo depois de revelar que não gostava do estilo de música do pai, já foi e voltou ao mundo sertanejo.

Em uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle no Youtube, a cantora acabou abrindo o coração e falando tudo que pensa sobre sua carreira, sua vida pessoal e fez um desabafo impressionante, que poucos fãs sabiam. Ela chegou a falar que estava no fundo do poço, mas se recuperou.

 

Wanessa Camargo disse á colega loira que não tinha nem ideia que seria caracterizada como sertaneja em seu último trabalho. Até porque ela fez uma carreira recente no mercado sertanejo, quando estava no escritório agenciado por Marília Mendonça, mas, segundo as más línguas, as duas brigaram e a jovem passou a ser gerenciada pelo escritório do pai. Neste momento, ela pensou em fazer um trabalho pop.

10 coisas Meghan Markle terá que deixar de fazer após o casamento real

Wanessa Camargo revela: ‘cheguei ao fundo do poço’ 

Na entrevista à Fontenelle, ela disse: “Eu não sabia que o álbum ia ser chamado de sertanejo e que o trabalho ia ser assim. Eu me envolvi com as pessoas desse meio. E as pessoas que estava a cargo da minha carreira, que estavam ali dirigindo, investindo dinheiro, foram colocando esse mundo sertanejo como um rótulo e eu aceitei. Mas depois eu me arrependi”, lamentou, falando exatamente sobre a carreira gerenciada pelo escritório de Marília.

Mas acabou não adiantando muito. O novo trabalho da moça foi caracterizado como sertanejo pelos fãs e ela gostaria de ser ‘taxada’ como pop.

Segundo Sol: Beto Falcão conta toda a verdade aos fãs e é humilhado

Ainda sobre a fase sertaneja, a cantora revelou que tudo foi muito desgastante e completou: “Eu estava ficando fraca, no fundo do poço. Assim, a saúde estava ótima, graças a Deus, mas o psicológico estava ruim. Sabe quando você fica no automático? Eu estava me sentindo assim, sem vida dentro de mim, sem vontade”, revelou.

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica; Laureta ou Rosa?

Wanessa Camargo desabafa sobre fase sertaneja e dispara: “Eu estava no fundo do poço”

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]