Ator de Malhação é chantageado por travestis após noite no motel

Segundo o colunista Leo Dias, de ‘O Dia’ e ‘Fofocalizando’, o ator Douglas Sampaio teria se envolvido em uma grande confusão e estaria sendo chantageado por travestis, profissionais do sexo, após uma noitada de amor em um motel do Rio de Janeiro. O ator atualmente faz parte do elenco do programa da Record, comandado por Xuxa, o ‘Dancing Brasil‘.

O jovem ator, segundo o colunista Leo Dias, estaria sendo chantageado pelas profissionais ‘da vida’, depois que o ator estava com um grupo de travestis e e garotas de programa, em um quarto de motel. Ele teria contratado diversas mulheres para fazer um programa e de repente ele notou que entre as ‘moças’ que estariam no programa, duas delas eram travestis.

Neste momento, o rapaz dispensou as ‘moças’ e para que não houvesse confusão, ele acabou pagando como se elas tivessem cumprido o programa. Entretanto, ao perceberem que o rapaz era famoso, elas estariam o chantageando e ameaçando revelar fotos da orgia que foi preparada pelo ator, que hoje atua na Record. Aliás, ele não é o único a cair no golpe de travestis. Outros famosos, como Ronaldo Fenômeno, já caíram nesta.

Douglas Sampaio se envolve em polêmica e é chantageado por travestis

Apesar do ator ter pago para as ‘moças’ mesmo que elas não tenham participado do programa, as travestis começaram a chantagear o ator e ameaçaram a postar fotos nas redes sociais. “Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”, disse o artista à coluna de Leo Dias, no jornal O Dia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Fechado para comentários.