Pular para a barra de ferramentas

Nayara Azevedo, que perdeu 30 kg, foi humilhada por barriga flácida, mas dá melhor resposta

Muita gente não sabe, mas Nayara Azevedo já foi obesa. Ela que já falou sobre o assunto, hoje, nem mesmo toca muito no assunto, pois o mesmo já perdeu o interesse do público. Será? De fato a cantora sertaneja já pesou 30 quilos a mais e agora, depois que começou a fazer sucesso no mundo da música decidiu dar uma virada dos hábitos e está bem mais magra.

A cantora que está no quadro mais famoso do programa do Faustão, o ‘Show dos Famosos’, e apresentou na última semana Shakira, tem que se manter sempre em forma, pois o ‘batidão’ não é fácil. Com uma sequência de shows e ensaios pesada e tendo que dançar e cantar em suas apresentações, a cantora cuida bem de sua saúde, diferente do passado.

A foto de abertura do artigo já mostrava quão diferente está a moça. São nada menos que 30 quilos, o que transformou a imagem da cantora. Por conta desta transformação, celulites e estrias eram inevitáveis. De todo modo, uma fã, não satisfeita com sua transformação ela se sentiu no direito de criticá-la. Mas, quem diz o que quer, também ouve o que não quer.

Fã detona Nayara Azevedo pela barriga flácida e recebe resposta a altura 

A cantora virou piada no Instagram após postar a foto da barriga. A internauta ‘abusada’ criticou (e muito) a barriga. Mas como quem fala o que quer, ouve o que não quer, Ela teve que ouvir Nayara Azevedo retrucar seu posicionamento. Confira a seguir a troca de ‘ofensas’.

Veja a troca de ‘ofensas’ 

 

Naiara Azevedo reprovou crítica ao exibir foto de barriga na academia

Cantora diz que sofre com o efeito sanfona

Em outra ocasião, a moça já havia dito que sua perda de peso tinha sido de 33 quilos, mas ela sofria com um problema crônico. Ela sofria com o ‘efeito sanfona’, ou seja, engorda e emagrece com muita facilidade e que sempre precisava estar vigilante com seu peso, para não engordar novamente. A mulher que é casada com Rafael Cabral é do interior de Goiás e atualmente está em seu auge da fase.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

%d blogueiros gostam disto: