Nayara Azevedo, que perdeu 30 kg, foi humilhada por barriga flácida, mas dá melhor resposta

Muita gente não sabe, mas Nayara Azevedo já foi obesa. Ela que já falou sobre o assunto, hoje, nem mesmo toca muito no assunto, pois o mesmo já perdeu o interesse do público. Será? De fato a cantora sertaneja já pesou 30 quilos a mais e agora, depois que começou a fazer sucesso no mundo da música decidiu dar uma virada dos hábitos e está bem mais magra.

A cantora que está no quadro mais famoso do programa do Faustão, o ‘Show dos Famosos’, e apresentou na última semana Shakira, tem que se manter sempre em forma, pois o ‘batidão’ não é fácil. Com uma sequência de shows e ensaios pesada e tendo que dançar e cantar em suas apresentações, a cantora cuida bem de sua saúde, diferente do passado.

A foto de abertura do artigo já mostrava quão diferente está a moça. São nada menos que 30 quilos, o que transformou a imagem da cantora. Por conta desta transformação, celulites e estrias eram inevitáveis. De todo modo, uma fã, não satisfeita com sua transformação ela se sentiu no direito de criticá-la. Mas, quem diz o que quer, também ouve o que não quer.

Fã detona Nayara Azevedo pela barriga flácida e recebe resposta a altura 

A cantora virou piada no Instagram após postar a foto da barriga. A internauta ‘abusada’ criticou (e muito) a barriga. Mas como quem fala o que quer, ouve o que não quer, Ela teve que ouvir Nayara Azevedo retrucar seu posicionamento. Confira a seguir a troca de ‘ofensas’.

Veja a troca de ‘ofensas’ 

 

Naiara Azevedo reprovou crítica ao exibir foto de barriga na academia

Cantora diz que sofre com o efeito sanfona

Em outra ocasião, a moça já havia dito que sua perda de peso tinha sido de 33 quilos, mas ela sofria com um problema crônico. Ela sofria com o ‘efeito sanfona’, ou seja, engorda e emagrece com muita facilidade e que sempre precisava estar vigilante com seu peso, para não engordar novamente. A mulher que é casada com Rafael Cabral é do interior de Goiás e atualmente está em seu auge da fase.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v