Segundo Sol: Lourival vê Selma e Maura juntas, descobre traição e tragédia acontece

Um caso de homossexualismo tem chamado a atenção do público em ‘Segundo Sol’Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) estão tendo um caso e o marido de Selma, Lourival, em breve, vai descobrir tudo. A verdade é que quando a verdade vier à tona o pior deve mesmo acontecer.

Maura e Selma estão completamente chateadas pelo fato de terem que esconder o romance de suas famílias e Selma chegará a dizer que pensou a contar para seu marido sobre o caso e pedir a separação. Já Maura revela que não poderia revelar aos pais a homossexualidade, pois eles são evangélicos e jamais aceitariam a situação.

As duas estarão conversando em uma praça e uma fazendo carinho na outra quando o marido de Selma, Lourival aparecerá e mostrará que realmente entendeu agora que as duas estão  tendo um caso. Ele ficará surtado por conta da traição (pior ainda por ser traído por uma mulher) e como está bêbado, terá o pior comportamento.

Atriz surpresa em cena na novela Segundo Sol
Nanda Costa interpreta a policial Maura na novela Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Lourival flagra mulher ‘se pegando’ com Maura

Ele não falará nada, enquanto passa e flagra as duas, mas o pior acontecerá em casa. Bêbado e violento, Lourival chegará em casa horas mais tarde transtornado, ele arrancará a colcha de croché das mãos de Selma que não entenderá nada. “Eu descobri quem você é! Seu caso não é com o vizinho, é com a filha dele, eu vi! Sapata sem vergonha! Eu sou casado com uma fanchona!”, ele gritará.

Selma então revela toda a verdade e confirma a traição com Maura. Ele, machista, não aceitará e a xingará de todos os nomes, sendo os mais leves, como lésbica, sapata, entre outros. A mulher então confirma que quer o divórcio e não aceitará o ‘não’ como resposta.

Selma se encontra com Maura as escondidas (Foto: Globo/Reprodução)

Para pirraçar, Lourival não aceita a separação e ainda complica mais a situação das duas mulheres. Ele confirma que vai contar tudo para a família de Maura e sabe que, com isto, deve mesmo acabar com a relação homossexual de sua esposa. Os pais das moça são muito rígidos.

Homem perde o controle ao saber da traição 

Ele começará a socar a parte e como a obra onde eles moram não tem habite-se, parte do teto caíra em cima de Lourival e Selma escapará por muito pouco de ser atingida. Haverá um silêncio mórbido e a artesã logo ficará angustiada ao ver o marido nos escombros.

Lourival em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Entre os escombros a família de Selma é quem ajudará o homem que ainda não teve revelado seu futuro, mas pode ser até mesmo a morte. Será? E até quando o segredo das duas será escondido?

Mais notícias da TV

Klara Castanho, reaparece bem diferente aos 17, assume namorado bem mais velho: ‘Meu amor’

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v