Excluída da herança, Antonia Fontenelle ataca Flávia Alessandra que retruca e ‘roupa suja’ vai à TV

O programa de Sônia Abrão desta terça-feira (5) retratou a ‘treta’ entre Antônia Fontenelle e as herdeiras do diretor da Globo, Marcos Paulo. A apresentadora da Rede TV até leu uma carta de resposta de Flávia Alessandra, atriz da Globo, que também teve uma relação com ele. A extensa carta da atriz da Globo foi ao ar na íntegra e mostra a a indignação da atual esposa de Otaviano Costa.

Se você perdeu algum momento desta confusão clique no sininho logo abaixo e ative as notificações, para ficar por dentro de tudo da TV e também pode clicar aqui para ver as últimas sobre o assunto. Antônia Fontenelle era a namorada de Marcos até seu último dia de vida e na época o diretor havia deixado um testamento deixando 60% dos bens em nome da loira.

O problema é que no meio do caminho, Fontenelle resolveu abrir mão de tudo e depois voltou atrás. Por conta disto, a filha de Marcos da relação com Flávia (Giulia), representada pela mãe, briga com a socialite para evitar que ela avance sobre os bens de seu pai. Antônia chegou a ganhar em segunda instância o processo para ser reconhecida como beneficiária do testamento do namorado, mas uma decisão do STJ, tirou seu direito.

Antonia Fontenelle detona Flávia Alessandra após perder herança na Justiça 

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que foi excluída da herança de Marcos Paulo, seu marido que morreu em 2012, fez revelações sobre a ex-mulher do diretor e mãe de uma de suas filhas, a também atriz Flávia Alessandra, da Globo.

Segundo a loira, ela só não atua na Globo por conta da rival que também é ex de Marcos.

 

Flávia Alessandra se pronuncia

Em uma longa carta Flávia disse que não estava satisfeita com os ataques da rival em público e disse que se necessário irá à Justiça contra ela. Flávia garante que não tem direito a nada e apenas representa a filha Giulia e que Antônia abriu mão de tudo e é nisto que sua filha se pauta para discutir o assunto no âmbito jurídico.

A atriz da Globo também disse que não se pronunciará publicamente mais sobre o assunto e que se manteve calada até agora para tentar preservar a família. Muito chateada a atriz mostrou mágoa na carta contra a ‘Sra Antônia Fontenelle’.

 

Mais notícias da TV

Segundo Sol: Luzia acaba pressionada e revela segredo a Ícaro: ‘Sou sua mãe’

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio