Confira os atores de ‘Belíssima’, nova reprise da Globo, que já morreram

A novela Belíssima foi exibida na Globo em 2005 até o julho de 2006 e se apresentou na TV brasileira com 209 capítulos. Ela foi a sucessora de América e depois dela, a Globo exibiu Páginas da Vida, todas as novelas na faixa das 21 horas na emissora. A trama que é obra de Silvio de Abreu, foi um relativo sucesso na faixa horária e tinha um elenco muito grande e repleto de estrelas.

Entre os personagens e atores estavam, Glória Pires (Júlia Falcão Assumpção); Fernanda Montenegro (Beatriz Falcão (Bia)); Cláudia Abreu (Vitória Rocha Assumpção); Marcello Antony (André Santana); Letícia Birkheuer (Érica Falcão Assumpção); Tony Ramos (Nikos Petrakis); Marina Ruy Barbosa (Sabina Rocha Assumpção)
Lima Duarte (Murat Güney) entre outros. Alguns inclusive já morreram e deixaram saudade.

Veja os atores que já morreram do elenco de Belíssima 

Resultado de imagem para belissima atores que morreram
Ada Cheseliov , Ítalo Rossi e Serafim Gonzales (Reprodução Internet)

Nelson Xavier

O ator da imagem da capa desta matéria morreu aos 75 anos e se foi por conta de um câncer que ele desenvolveu ao longo de anos. Sua morte foi confirmada por sua filha, Villela Xavier, que o fez com muito pesar. O anúncio foi feito pelas redes sociais.

 

Ítalo Rossi

Nos deixou aos 80 anos de idade, já debilitado e apresentando problemas respiratórios.

 

Ada Chaseliov

A atriz de Belíssima lutava contra um tumor que acabou sendo mortal. O linfoma a levou e deixou seus fãs muito tristes. Ela faleceu em São Paulo.

Gianfrancesco Guarnieri

Um dos maiores atores do país, se foi aos 71 anos de idade. Ele viveu um dos protagonistas da trama, o Pepe e tinha problema renal crônico, o que acabou lhe custando a vida.

 

Serafim Gonzales 

Se foi aos 75 anos vítima de insuficiência respiratória. Sua morte aconteceu no ano de 2017 no mês de abril e comoveu o Brasil.

 

Cabe destacar que Fernanda Montenegro também sofreu um problema de saúde e quase não terminou a novela ‘Belíssima’. Em janeiro de 2006 Fernanda Montenegro passou por alguns problemas de saúde e teve que se afastar da novela, sendo explicado na história que sua personagem forja uma falsa morte quando seu carro cai num barranco e explode.

Mais notícias da TV

Klara Castanho, reaparece bem diferente aos 17, assume namorado bem mais velho: ‘Meu amor’

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v