Salário de Luciana Gimenez é revelado e altíssimo valor e separação podem levá-la a demissão

Luciana Gimenez estaria muito mal, segundo publicação do jorna carioca Extra e o motivo seria não só a separação com Marcelo de Carvalho, o dono da Rede TV! mas também por conta da possibilidade dela ser demitida da casa, motivada pelo rompimento do casamento com o chefão e por conta de seu alto salário, aliás, o maior de toda a emissora.

A separação, aliás e conforme a publicação do jornal, estaria fazendo muito mal à apresentadora do ‘Superpop’. A situação estaria afetando todo o desempenho de atividades cotidianas da mulher. Ela, inclusive, estaria devastada e desesperada. Para piorar a situação, o fato de Marcelo estar publicando várias fotos com a atual namorada, a socialite Simone Abdelnur, estaria afetando o psicológico de Lu.

Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez e nova namorada (Reprodução / Instagram)

Fonte de revela salário e estado de Luciana Gimenez 

A fonte ouvida pelo jornal contou que Luciana Gimenez está sem concentração para fazer suas atividades do dia a dia, tem ficado irada ao ver Marcelo com sua namorada e ainda está temendo represálias profissionais da emissora de seu ex-marido.

O fato de seu salário ser muito alto, ou seja, faturando R$500 mil por mês, o maior salário da casa e após sua separação, a possibilidade de demissão ou até de retirada do ar de seu programa, pode acontecer. Na verdade, talvez tudo não passe de uma ideia de perseguição da apresentadora, já que, publicamente, nunca se falou nada sobre a possibilidade de exclusão da apresentadora da Rede TV!

Luciana Gimenez, inclusive, tem espairecido fora do país. Ela grava seus programas e logo depois vai para Nova York, onde tem uma residência. De todo modo ela costuma ver as postagens de seu marido e tem ficado completamente transtornada. A fonte, que é amigo de Lu há muitos anos ainda disse que a apresentadora ainda inventou um namoro para não ficar por baixo. Entretanto, a fonte garante que ela não conheceu ninguém e não tem ninguém em vista.

 

Mais notícias da TV 

Devastada, Luciana Gimenez ‘inventa’ namoro, teme casamento do ex e futuro na RedeTV!

Devastada, Luciana Gimenez “inventa” namoro, teme casamento do ex-marido e tem medo de futuro na RedeTV!

Klara Castanho, reaparece bem diferente aos 17, assume namorado bem mais velho: ‘Meu amor’

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]