Segundo Sol: Luzia acaba pressionada e revela segredo a Ícaro: ‘Sou sua mãe’

Luzia (Giovanna Antonelli) vai revelar a Ícaro (Chay Suede) que é sua mãe em Segundo Sol. O garoto mau está revelando estar se apaixonando por Laureta a vilã da trama e sua mãe, Luzia, ou a Dj Ariella, não gosta nada da aproximação. de seu filho com sua rival. Ela se sentirá completamente pressionada em breve e terá que fazer a revelação. O problema é a reação do jovem.

Luzia vai se disfarçar de mulher que quer contratar os serviços do jovem. Ícaro ficará abismado ao saber que sua cliente não quer transar e o chamou apenas para conversar. Diante da cena, a mulher tenta convencê-lo a sair do bordel e ir morar no apartamento do encontro. Ela diz que o local é de um amigo que mora fora e que pode cedê-lo ao jovem.

O rapaz não entende nada, já que a mulher nem mesmo lhe conhece e já oferece tanta benesse a ele. Ele retruca: “Não tô lhe entendendo, Silvia. A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém… Qual é a sua, Silvia? Quem é você, afinal, hein?”, vai questionar o garoto de programa.

Luzia fica pressionada e detona Laureta 

Ela diz que gostou dele e está oferecendo um local vazio. Ele não cai na conversa e não aceita o ‘presente’. É aí que ela se desespera e ataca Laureta. Ela diz que o rapaz não pode morar com a cafetina e revela saber que ela é uma marginal e bandida.

Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede) no primeiro encontro em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede) no primeiro encontro em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Ícaro chega a comentar com sua irmã que conheceu Luzia e a moça também estranha o comportamento da mulher. Eles não sabem que se trata da mesma Luzia ou Dj Ariella, já que ela se apresentou como Silvia.

 

Ícaro pressiona mais um pouco e Luzia abre o jogo: ‘Sou Sua Mãe’

Ícaro fica chocado com toda a história e pede ajuda de Cacau para identificar uma foto de sua mãe quando ele era pequeno. Ele vê a foto e acaba reconhecendo a mãe.

De repente, Luzia virá de dentro de casa e fará a revelação. “Sou eu sim, Ícaro… não me chamo Silvia… sou Luzia, sua mãe”, revelará a mocinha na cena que encerrará o capítulo do dia 23 de junho.

O problema é que o garoto vai achar que a mulher é louca e não aceitará de início a relação com a mãe. Nem mesmo Manuela, quando souber, vai aceitar a situação que lhe está sendo imposta.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Fechado para comentários.