Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

‘Dr Chumbinho’ envia bilhetes e aterroriza donos de cães e pais de bebês em SP

Cachorros são ameaçados por Dr Chumbinho em Sorocaba (Reprodução Internet)

Os moradores do interior de São Paulo, mais especificamente de um bairro de Sorocaba, estão apreensivos e com medo do indivíduo que se identifica como ‘Dr. Chumbinho‘ e tem mandado bilhetes para os donos de cachorro de toda a região. O problema é que ele agora, tem ameaçado os donos de cachorro (e até crianças ‘de quebra), com a morte por envenenamento.

Para quem não sabe, o chumbinho é um tipo de material que quando ingerido por animais e por crianças, pode e normalmente, causa a morte da vítima. E é assim que o ‘Dr Chumbinho’ promete acabar com a vida dos cachorros de sua região.

 

A mensagem, assinada por uma pessoa que se identifica como “Doutor Chumbinho”, pede para que as pessoas livrem-se dos cachorros em cinco dias. O bilhete foi entregue em casas no Jardim Prestes de Barros de maneira totalmente anônima.

Pais e donos de cachorro se preocupam com as ameaças 

Por conta das ameaças, até mesmo os pais estão com medo. Isto porque, como o justiceiro promete jogar chumbinho nas residências para matar os cães, até mesmo as crianças poderiam ingerir o chumbinho e também morrerem.

Segundo o site de G1, um dos moradores da região mostrou o bilhete, que pode ser visto ao final deste artigo, diz que teme ficar com a cachorra no quintal e agora ela terá que ficar em outro local na casa. Quando ele notou o bilhete se preocupou com sua cachorro da raça Akita e até mesmo com sua filhinha.

Ele revelou que teme que o veneno seja jogado em sua casa e além de matar sua cadela, pode matar seu filho. O homem que deu o depoimento mora da Rua Paschoal Bernal Vecina e, em conversa com outros vizinhos ele percebeu que não foi só ele que recebeu o bilhete abaixo. Seus vizinhos também receberam. A polícia foi acionada e investiga a possível autoria do bilhete

Veja o bilhete que foi espalhado por toda a região de Sorocaba

Morador revela a crueldade do Dr. Chumbinho (Reprodução G1)

Mais notícias da TV

Sair da versão mobile