Segundo Sol: resumo de quinta (7); morte e prisão de protagonista agitam a novela

A trama de João Emanuel Carneiro terá mais uma morte neste capítulo de ‘Segundo Sol‘. A trama que já se despediu de alguns atores, agora se despedirá de mais, em uma morte trágica. Será também nesta quinta-feira (7), que Ícaro e Laureta serão presos após uma batida policial e uma discussão por ciúmes e Rosa só se safará por ser irmã de Maura.

Tudo começa quando Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Ela não vai gostar nada da situação e vai partir para cima dos dois. A situação fica complicada e a polícia precisa ser chamada para intervir. Coincidentemente que chega à casa de Laureta é Maura e seu parceiro  Ionan que acabam levando Laureta por desacato a autoridade. Ícaro também vai preso.

Já Rosa, se safa com a ajuda de Maura, mas agora ele teve seu segredo revelado. A policial agora sabe que a irmã é prostituta, mas esconderá o segredo de seus pais.

Luzia escapa de Karola, e Severo se afunda mais ainda

Karola está decidida a acabar com Luzia, que já foi descoberta. O problema é que a mulher é uma ameaça para o personagem de Deborah Secco e ela não vai deixara barato. Entretanto, não será desta vez que a vilã atacará a mocinha. Luzia consegue fugir sem ser vista pela rival.

Já em Salvador, em uma cena chocante, Lourival fica soterrado por uma parte do teto do apartamento que cai. Ele acaba não resistindo e morrendo. Selma se desespera, mas o autor acaba abrindo caminho para sua relação com Maura. Ela acusará a construtora e Severo pela morte e o homem e a família voltam a se desesperar.
Será Roberval que conseguirá tirar Laureta da prisão e Cacau tirará Ícaro do local. Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto. Os capítulos da novela podem ser alterados sem prévia comunicação.
Se você gosta de ver os resumos da novela, clique no sininho e ative as notificações do site F7News.

 

Mais notícias da TV

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]