Antonia Fontenelle humilha Livia Andrade que dá melhor resposta ao vivo no ‘Fofocalizando’

Antônia Fontenelle não está vivendo dias muito bons em sua vida pessoal. Recentemente você acompanhou aqui no F7News (e se não acompanhou, clique no sininho para receber as notificações), que a loira perdeu, após a segunda instância na Justiça, o direito de ser reconhecida como herdeira do ex-marido Marcos Paulo. Ela acabou se envolvendo em uma polêmica com Flávia Alessandra. 

Segundo a decisão de uma magistrada do STJ, Fontenelle acabou sendo excluída do processo de partilha de bens, mesmo tendo vencido em segunda instância e bradar aos quatro cantos que não haveria mais recurso. A verdade é que a decisão acabou sendo corrigida por uma magistrada e agora pode ser agravada novamente para uma turma, o colegiado, do STJ.

A socialite até fez um vídeo para reclamar da perseguição da magistrada na rede social e ganhou muito apoio dos fãs na rede. A história repercutiu em vários órgãos de imprensa, inclusive aqui no F7News e a loira foi chamada ao Superpop, programa de Luciana Gimenez, para falar o que pensa sobre alguns artistas, possíveis desafetos. O problema é que Fontenelle acabou humilhando Livia Andrade.

Fontenelle humilha Livia Andrade que responde ao vivo 

Durante o Fofocalizando desta quinta-feira (07), Lívia Andrade respondeu Antonia Fontenelle sobre as declarações que a loira fez em participação no programa Super Pop, da RedeTV! Antonia chegou a falar também de Leo Dias.

Especificamente da loira do SBT, Fontenelle disse que homem nenhum assume ela, porque ela é difícil e suscitou outras situações. Livia, por sua vez, revelou que nunca ficou um mês sequer solteira e nunca dependeu de homem nenhum. Ela revelou que trabalha desde os 13 na TV e nunca ninguém viu ela tratar da vida amorosa na TV, justamente para evitar a exposição.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’ também disse que ela não pede para que a imprensa dê notas sobre sua vida e não é adepta de coisas baixas e mesquinhas. Aliás, nem teme este tipo de coisa. Por fim, a apresentadora garantiu que nunca falou mal da socialite ex de Marcos Paulo no programa.

Tudo começou, aliás, por conta de Antonia achar que Livia a esculachou na TV. Será que a socialite vai mandar resposta em suas redes sociais? Fique ligado aqui no site para saber os desdobramentos desta história.

 

Mais notícias da TV 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]