Antonia Fontenelle diz que Leo Dias revelou ‘podres’ de Livia Andrade e jornalista se defende

Talvez você não saiba mas Leo Dias sempre se disse amigo de Antonia Fontenelle. O jornalista de ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’ porém, recebem um ‘fogo amigo’ da socialite que acabou dizendo que ele contava fofocas de Livia Andrade para ela. Por conta disto, a loira ex de Marcos Paulo acabou se sentindo ofendida por Livia e no programa de Luciana Gimenez, ‘descascou em cima da rival.

Segundo Fontenelle, Livia é uma mulher difícil e que homem nenhum a assume. Ela também revelou que as notícias que têm da rival do SBT vieram de Leo Dias, o jornalista que trabalha com ela no ‘Fofocalizando’ e que por sinal, é seu amigo. A declaração da loira não caiu nada bem e Leo entrou ao vivo no programa para dar sua declaração sobre o assunto. Fontenelle também disse que Livia Andrade têm sérios problemas de família.

Livia se defende no ‘Fofocalizando’

Livia, que não costuma deixar nada barato, repercutiu o assunto no ‘Fofocalizando’ e disse que jamais precisou de homem para nada e que também não precisa inventar notícias com seu nome. Ao final ela deu uma ‘cutucada’ na socialite dizendo que ela não precisa ficar implorando nos jornais para que sejam publicadas notas sobre a famosa.

Entenda a briga de Livia Andrade e Antonia Fontenelle (Reprodução, Internet)

Leo Dias se defende ao vivo 

O jornalista que foi acusado de ficar vazando fofocas de uma para outra se defendeu, também ao vivo e falou sobre o assunto. Em sua visão, ele garante:  “Eu não sei nada que denigra a imagem da Lívia e se soubesse não passaria isso para ninguém. A Antonia também é minha amiga, mas ela não pode maltratar as pessoas. Fiquei bastante magoado, minha noite foi péssima e mal consegui dormir”, revelou o jornalista.

A situação constrangedora acabou gerando mais burburinho na internet e promete ter novos capítulos. Não perca nada e clique no sininho vermelho para ativar as notificações e não perder nada desta treta.

 

Mais sobre o tema 

 

 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]