O apresentador e piloto Otavio Mesquita viveu uma situação bem inusitada e até, inédita. Otavio foi escorraçado dos bastidores do ‘Fofocalizando’, programa que é gravado no estúdios de jornalismo de São Paulo do SBT. O constrangimento veio quando o apresentador tentou invadir o programa ‘Fofocalizando’ que estava sendo transmitido ao vivo. A situação ocorreu nesta sexta-feira (8) e no SBT é o que se fala nos corredores.
Tudo começou quando o apresentador que tem livre acesso aos estúdios da casa, chamou Mara Maravilha no momento que um VT foi ao ar e acabou tentando invadir o estúdio para falar com a colega do programa. A humilhação então veio e quando os seguranças logo se posicionaram para retirá-lo.
No momento em que ele adentrou o estúdio, os seguranças logo o arrastaram para fora e não permitiram que ele chegasse até Mara. E olha que ele foi retirado a mando da produção do programa.
Otavio Mesquita é retirado por seguranças a mando da direção do ‘Fofocalizando’
Segundo o site do TV Foco, o apresentador recebeu a ordem de não invadir, já que o programa estava sendo exibido ao vivo. Como ele não obedeceu, foi a própria direção do programa que mandou ele ser retirado, já que ele poderia aparecer como um intruso no programa.
Ainda segundo a fonte do TV Foco, o jornalista saiu revoltado e acabou não tendo seus planos revelados. E a intenção dele nem era a pior. Ele queria fazer uma surpresa aos colegas de casa. O problema é que ele esqueceu de combinar com a direção.
Diante da insistência, houve uma discussão calorosa por trás das câmeras e ele chegou a ser pego pelo braço pelos profissionais da segurança do SBT, sendo convidado a se retirar do local. Imagina o climão…
E aí, acha que ele deveria avisar antes?
Mais polêmicas no ‘Fofocalizando’