Ontem você viu aqui no F7News ( e não viu clique no sininho e ative as notificações do site para não perder nada), que Otavio Mesquita teria sido escorraçado e retirado a força do ‘Fofocalizando’ por tentar invadir o programa sem autorização. O problema é que o programa estava ao vivo e Otavio Mesquita tentou entrar para chamar Mara Maravilha.
O apresentador teria se recusado a sair dos estúdios e a pedido da produção do ‘Fofocalizando’ foi retirado até com requintes de ‘crueldade’ tendo sido puxado pelo braço. Segundo a fonte do TVFoco que noticiou o momento, o apresentador, com seu jeito irreverente, queria apenas fazer uma surpresa. Neste caso a surpresa acabou não sendo tão bem sucedida.
A situação acabou caindo na ‘boca de Matilde’ e logo se espalhou pela internet, mas, segundo Otavio Mesquita, a história foi bem diferente daquela que foi contada na internet e como o F7News é um espaço democrático e a bem do bom jornalismo, publicaremos a versão de Otavio Mesquita também aqui em nossa coluna.
Otavio Mesquita diz que a situação é bem diferente da contada na internet
Segundo o apresentador que também é piloto, a história é bem diferente e desmentiu a notícia de ter sido escorraçado na própria casa. Otavio garantiu que realmente esteve no programa e que chegou a falar com Mara Maravilha, mas que além disto, tudo seria boato. Houve, possivelmente, uma falha na transição da informação, já que, segundo ele, jamais foi expulso e abordado por seguranças. Procurado, o SBT também desmentiu a informação.
Veja o vídeo em que Otávio esclarece a situação:
Leo Dias disse que iria sair do ‘Fofocalizando’
Se você tem acompanhado as notícias aqui di F7News viu a treta entre Fontenelle e Livia Andrade, que acabou envolvendo, inclusive, Leo Dias. Antonia Fontenelle disse que Leo vazava ‘podres’ de Livia para ela e ela acabou usando as informações para humilhá-la na internet. Por conta disto, Leo resolveu ameaçar com sua saída do programa, mas tudo, depois, foi acobertado por panos quentes.