Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reatam e faturam alto em campanha sensual; Jéssica ‘manda indireta’

No momento mais oportuno, Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela anunciaram o retorno da relação. Oportuno porque os ex-BBBs reataram logo às vésperas do Dia dos Namorados e, aproveitando a união do casal, os dois foram convidados para uma campanha pra lá de apimentada. O vídeo, publicado na rede social do ex-BBB mostra o clima de romance entre os dois.

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho, próxima terça-feira.A comemoração já teve campanha até do casal Brumar. Bruna Marquezine e Neymar, fizeram um vídeo bem picante para uma grande rede de lojas de departamento que já está indo para a TV. Agora é Lucas e Ana Lúcia, claro em uma campanha menor, mas tão apimentada (ou até mais).

Ana Lúcia e Lucas reataram, as a internet percebeu que os dois não disseram a verdade. Confira.

Lucas Fernandes, ex-BBB, publica vídeo de campanha ‘picante’ 

No vídeo, publicado pelo modelo cearense, os dois aparecem deitados na cama e também tomando banho juntos, com direito a muitas carícias e beijo na boca. Assista:

 

Claro que o vídeo foi comentado várias vezes pelos fãs que disseram. Alguns disseram que o casal é oportunista, reatando em data tão importante. Mas houve que apoiasse o casal.

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]