Atores e atrizes da Globo que saíram do armário publicamente e quase ninguém sabia

Mesmo estando no século XXI, a homossexualidade ainda é um tabu na sociedade. Assumir publicamente ser gay ou lésbica pode trazer uma série de transtornos na vida pessoal. Por conta disto, muitas pessoas ainda se mantém no ‘armário’ para evitar comentários maldosos e situações constrangedoras. Outros decidem acabar com os boato e acabam assumindo.

A repercussão quando se assume, pode ser catastrófica quanto a vida profissional também. Há quem acredite que alguns papeis acabam não sendo entregues à atores e atrizes assumidamente gays. Este é um dos motivos para que muitas personalidades públicas não se assumam de forma pública. Pode parecer estranho e até desinteressante para alguns, mas muita gente ainda se interessa em saber quem saiu ou não saiu do armário.

Marco Nanini

Marco Nanini, ator que se assumiu Gay (Reprodução Internet)
Marco Nanini, ator que se assumiu Gay (Reprodução Internet)

O ator de ‘Deus Salve o Rei’ e o eterno Lineu de ‘A Grande Família’ assumiu seu lado homossexual há alguns anos (em 2011) e não teme falar disto.

 

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil homossexual (reprodução)
Fernanda Gentil homossexual (reprodução)

Chegou a chocar o público quando assumiu, após o fim de seu relacionamento com o marido, uma nova namorada, Priscila Montandon em 2016. Hoje ela convive bem com a homossexualidade.

 

Nadia Bochi

Nadia Bochi homossexual (reprodução)
Nadia Bochi homossexual (reprodução)

A repórter do Mais Você, foi outra que assumiu publicamente sua homossexualidade. Ela trabalha com Ana Maria Braga por alguns anos.

Pedro Figueiredo

Pedro Figueiredo homossexual (reprodução)
Pedro Figueiredo homossexual (reprodução)

Assumiu relacionamento com outro jornalista, Erick Rianelli, mais recentemente e depois de ter assumido, publicou fotos com o garotão. Lindos eles, hein?

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer homossexual (reprodução)
Bruna Linzmeyer homossexual (reprodução)

Assumiu em 2016 um relacionamento com Kity Feo, uma cineasta. Atualmente namora Priscila Visman e não esconde de ninguém ser lésbica.

José de Abreu

José de Abreu bissexual (reprodução)
José de Abreu bissexual (reprodução)

 

Se assumiu bissexual há alguns anos, entretanto, depois voltou atrás. Atualmente está atuando em ‘Segundo Sol’ como o pai de Beto Falcão.

Carol Duarte

Carol Duarte homossexual (reprodução)
Carol Duarte homossexual (reprodução)

Durante a novela ‘A Força do Querer’ a Ivana (ou Ivan) assumiu ser lésbica e não temeu os comentários maldosos.

Mais notícias curiosas 

Esses são os cinquentões da TV que estão mais bonitos agora que quando eram jovens

10 Curiosidades da Copa: gol descalço, olé de cachorro e jogador de óculos

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]