Bebê de cantor sertanejo morre logo após parto e fãs se comovem: ‘agora está morando no céu’

Um cantor sertanejo importante e sua esposa estão de luto após uma trágica notícia que abalou a família. O sertanejo country perdeu seu bebê, que nasceu morto. Era  o sétimo filho do cantor que tem três filhos e três filhas com idades entre 2 e 11 anos. Em um comunicado no Instagram e Twitter, a estrela, 38, compartilhou a trágica notícia de que seu sétimo filho a caminho, uma menina, morreu na quarta-feira.

O cantor é o famoso cantor country americano Walker Hayes . Ele e sua esposa Laney estão de luto pela perda de sua filha. “É com grande tristeza que Laney e eu compartilhamos com você a notícia de que nosso doce  bebê ‘Oakleigh Klover Hayes’ nasceu esta manhã no hospital e agora está morando no céu. “, escreveu o cantor com grande pesar.

“Walker cancelou suas aparições imediatas para estar em casa com Laney e seus filhos. Pedimos que todos respeitosamente lhes dêem privacidade neste momento difícil ”, concluiu o comunicado feito por suas contas em redes sociais. Veja o comunicado (em inglês), feito pelo cantor abaixo.

View image on Twitter

 

Cantor sertanejo revela dor em grande perda

Em outra oportunidade, Hayes e sua esposa falaram da chegada da pequena. Os dois, que eram namorados na escola, participaram do 53º Prêmio da Academia de Música Country em Las Vegas em 15 de abril. Hayes disse anteriormente à PEOPLE que seus filhos apoiam totalmente sua carreira.

“Eles são tão fofos sobre isso. Eles olham para mim como se eu fosse Adam Levine “, disse ele em dezembro de 2017.” Eles são apenas crianças, mas são orgulhosos de mim e isto significa muito para mim. Eles são minhas coisas favoritas da vida. Eu amo cada uma dessas crianças e não posso esperar por outra. Eles são todos tão lindos e incríveis, e vê-los crescer é a melhor coisa que eu posso fazer na Terra. ”

 

 

Mais notícias da TV e Famosos

Integrante do Show dos Famosos pede para sair do quadro e gera crise no Domingão do Faustão

Ex-atriz mirim Carolina Oliveira, posa sem nada ; e fotos esquentam o clima na web

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]