Ex-atriz mirim Carolina Oliveira, posa ‘sem nada’ e fotos esquentam o clima na web

Se você se lembra da trama ‘Hoje é Dia de Maria’, vai lembrar da atriz, que na época era mirim, Carolina Oliveira. A moça que agora está com 23 anos, participou de um novo projeto de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. O mesmo projeto para o qual posou Juliana Caldas, por exemplo, a atriz com nanismo de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

O nome do projeto é ‘Sentindo na Pele’ e o lindo registro foi divulgado na tarde do último sábado (9). Além de Carolina Oliveira e Juliana Caldas, também já posaram para o projeto outros atores impostantes. Dentre eles, Priscila Fantin, Sabrina Sato, Anderson Tomazini (o ator ‘O Outro Lado do Paraíso’) e até o galã, Reynaldo Gianecchini.

O princípio do projeto é que as pessoas posem como vieram ao mundo, ou seja, completamente nus e sem retoques. Os registros, que podem ser vistos ao final do artigo, mostram a plenitude do corpo humano e todos os registros foram retratados pelo famoso fotógrafo Brunno Rangel que é um dos fundadores de um projeto importante para a fotografia, a revista WOW!.

Carolina Oliveira posa para projeto “Sentindo na pele”, de Brunno Rangel

Veja o registro a ex-atriz mirim após posar para o projeto da revista WOW.ndo na pele’ (Reprodução Instagram – Brunno Rangel)

Confira mais notícias de famosos sensuais

Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reatam e faturam alto em campanha sensual; Jéssica manda indireta

Ex-BBB Ana Clara impressiona no carão e posa ousada no primeiro ensaio sensual

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]