Luto: Rita Cadillac posta vídeo em desespero e anuncia grande perda: ‘Meu mundo acabou’

Talvez você não saiba (principalmente se não tiver um), mas os animais de estimação, hoje em dia, são considerados entes familiares. Alguns podem até achar um grande exagero, mas basta você ter um, algum dia, que entenderá a importância dos pets. Este era o caso de Rita Cadillac que perdeu sua cachorrinha que morava com ela há 16 anos.

Em seu Instagram neste sábado, 9 de junho, a ex-chacrete apareceu completamente aos prantos e revelou a grande perda de sua vida nos últimos tempos. A sua cadelinha havia morrido. Inicialmente, a famosa apareceu chorando sem explicar o que havia acontecido. Logo após ela postou a mensagem: ‘LUTO‘, em seu Instagram. Para preocupar mais ainda, ela ainda postou: ‘Meu Mundo Acabou’, escreveu.

A notícia veio de familiares, já que Rita está na Europa com o namorado e com amigos. A cachorrinha era sua ‘filhinha’ e ela

Rita recebeu a notícia através de familiares, já que está pela Europa ao lado do namorado e de amigos. Ela tratava o animal de estimação como uma filha e sempre fazia festinhas de aniversário para ela.

Rita Cadillac anuncia morte de sua cachorrinha, ou melhor, sua

filhinha 

Após o anúncio cheio de pesar e emoção, a famosa também postou fotos com sua cachorrinha. Sem exagero nenhum, o animalzinho de estimação era tratado como uma filha para Rita e a morte gerou um grande pesar e perda para a famosa. Veja algumas fotos de Cadillac com seu animalzinho. Veja ao final, as fotos da famosa.

Rita se encontrou com as outras ‘popozudas’ 

Durante a Virada Cultural, em São Paulo, milhares de pessoas foram para a Avenida Paulista para diversos shows de graça para os paulistanos. A festa foi completa e ainda teve a reunião das popozudas. Você já deve imaginar quem seriam elas.

Gretchen, Valesca Popozuda e Rita Cadillac fizeram a festa, cantando hits famosos e até versões proibidonas promovidas pela Gaiola das Popozudas, ex-conjunto de Valesca.

Mais notícias polêmicas

Johnny Depp ressurge diferente em turnê de rock e aparência assusta fãs: Doente?

Thammy Miranda posta foto provocante com noiva, mas detalhe chama atenção de fãs

Simaria, ainda muito magra, intriga fãs com revelação ‘agradecer até pelas coisas ruins’;

 

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]