Segundo Sol: Após ser humilhada, Rosa vai destruir a vida de Laureta da pior maneira possível

A personagem Rosa (Letícia Colin) ganhará, em breve, um grande aliado em relação a sua vida pessoal e uma possível vingança contra Laureta. Tudo indica que ela deva aceitar uma boa proposta de Roberval para iniciar um projeto ‘vingança’ na novela ‘Segundo Sol‘, trama de João Emanuel Carneiro, na faixa das 21h da Globo. A vilã Laureta será o alvo da armação.

Tudo começa quando no capítulo desta próxima segunda-feira (11), Laureta recebe a visita do empresário Roberval, que pede para fazer um programa com Rosa. Diante da cena, a cafetina acha estranho o pedido dele, mas a libera, para a orgia. Chegando no quarto, o empresário revela que Rosa nem precisa tirar a roupa. Ele não quer sexo e sim um negócio com a moça.

Rosa que foi muito humilhada por Laureta no último capítulo ficará bem caída a aceitar a proposta. Rosa já percebeu o amor que a cafetina tem pelo namorado e depois de tanta humilhação ela vai querer retribuir as ameaças da chefe. Só que, existe algo que as ‘amarra’. Rosa assinou uma nota promissória com Laureta e virou uma espécie de escrava. Ela só poderá sair da casa da cafetina se pagar tudo. É aí que Roberval entrará.

Rosa se vinga de Laureta em ‘Segundo Sol’

 

A cafetina faz questão de lembrar sobre a dívida e a solução parece bem distante. Entretanto, após um ‘programa’ com Roberval, Rosa terá que dar informações de Laureta para o empresário. Ele quer negócios escusos da chefe das prostitutas. Rosa vai relutar em relação a ceder informações da chefe, mas, pensará duas vezes na questão.

Na sequência da trama, Ícaro perceberá que Roberval e Rosa tem uma relação além daquela aparente, vai se revoltar e acabar seduzido por Laureta. A verdade é que, diante da perda do namorado para a rival e com a oferta generosa de Roberval, Rosa deve mesmo mudar de ideia.

É claro que os capítulos poderão ser alterados ao longo dos dias, mas, a visão inicial do autor é colocar Rosa e Laureta em pé de guerra e Rosa apoiada por Roberval, deverá mesmo ganhar força.

Mais notícias se ‘Segundo Sol’

Segundo Sol: Roberval quer se vingar de Laureta e arma plano com Rosa

Segundo Sol: resumo de terça (12); Roberval seduz Rosa e enfurece Ícaro que reage

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]