Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Segundo Sol: Roberval quer se vingar de Laureta e arma plano com Rosa

Roberval, Laureta e Rosa (Reprodução)

Roberval, Laureta e Rosa (Reprodução)

Roberval não terá vida fácil em ‘Segundo Sol‘, já que ele quer buscar inimigos nos quatro cantos da novela. O empresário voltou cheio do dinheiro e agora quer se vingar de que lhe fez mal no passado. Aliás, vingança é uma sobremesa nesta trama de João Emanuel Carneiro. Luzia também voltou com gosto de sangue na boca e também quer se vingar de seus inimigas.

O homem que já se uniu a Cacau, assim que voltou, tem seu primeiro alvo e já conseguiu um grande golpe contra um de seus inimigos. No início da novela, Roberval pegou ódio de Edgar e de Severo Athayde, quando foi escorraçado da casa da família. E olha que Edgar dizia que ele era seu irmão. Toda a treta, na época, acontecer por conta de Cacau.

A próxima vítima, porém, é outra inimiga conhecida. Laureta, a cafetina, é outra que não terá vida fácil.Muito ardiloso, o empresário vai procurar Rosa para um programa, mas na verdade, o que ele vai pedir é algo bem diferente de sexo. Roberval pedirá à Rosa para que ela traia Laureta, já que ele só quer vingança e destruir a vida da rival

Roberval oferece dinheiro à Rosa para vingança contra Laureta em ‘Segundo Sol’ 

Um belo dia, Roberval estará na casa de Laureta e escolherá Rosa para fazer um programa. No quarto ele oferece dinheiro para a prostituta e pede que ela o ajude a acabar com a vida da vilã. Ela reluta e pede um tempo para pensar.

No dia seguinte, Ícaro desconfia que Roberval e Rosa já se conhecem e fica bastante chateado e ‘apela’ com o rival. O problema é que ele imagina que a namorada fez um programa com o namorado da tia. Mal sabe ele que o que Roberval quer é acabar com sua amante.

Para piorar, em breve, Ícaro vai se render aos encantos de Laureta e largar Rosa. Seria este o combustível que Rosa precisaria para se unir ao empresário e detonar Laureta. Ah, mas não se esqueça que Laureta é uma Carminha disfarçada que irá até o final com suas maldades.

Sair da versão mobile