Estúdio do ‘Encontro’ é invadido por diretor e Fátima Bernardes recebe proposta indecorosa

Quem assistia o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ nesta segunda-feira (11), acabou sendo surpreendido por uma cena, no mínimo, inusitada. É que o diretor geral de ‘Segundo Sol‘ invadiu os estúdios de Fátima e lhe fez uma proposta indecorosa. Liderados por Dennis Carvalho, o diretor geral da trama, dois diretores e dois atores da trama estiveram no sofá da ex de Bonner.

Além de Dennis, Letícia Colin, a Rosa da trama, Armando Babaioff, que faz o Ionan, irmão de Beto Falcão e Maria Médicis, outra diretora da trama, estiveram presentes no programa. O fator inusitado tomou conta da cena, pois os quatro deram a impressão de estarem invadindo os estúdios do programa e dominando a cena. A situação foi bem inusitada.

Diretores e atores de ‘Segundo Sol’ invadem programa de Fátima Bernardes e lhe fazem proposta

 

Assim que os personagens de ‘Segundo Sol’ invadiram o programa, Fátima demonstrou que estava por dentro da novela. Aliás, Fátima domina o que faz e sempre faz também seu dever de casa. Ela disse que o ‘baianês’ da novela e o elenco era maravilhoso.

É aí que Maria faz a proposta para Fátima Bernardes e pede que ela participe da novela. Mas Letícia disse que Fátima teria que treinar o sotaque de baiano. Para quem não sabe, é natural que a apresentadora do ‘Encontro’ participe de novelas. Mas só participação especial. Desta vez, Fatima ainda revelou que poderia participar sim, mas fazendo ela mesma, ou seja, não precisaria preparar um novo sotaque.

 

Dentre as novelas que Fátima Bernardes já fez participação especial estão: Babilônia, Cheias de Charme, Alto Astral, I Love Paraisópolis e Geração Brasil. Sabia disto? Pois é, clique no sininho, ative as notificações e fique por dentro de tudo que acontece nos bastidores da TV. Ou quer ficar de fora?

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]