Paolla Oliveira, Juliana Paes e outras causam polêmica com seus vestidos no casamento de Isis Valverde

Toda vez que uma famosa se casa, a internet ‘quebra’ com os comentários sobre os vestidos das famosas. Desta vez, não foi diferente com o casamento de Isis Oliveira. A famosa se casou com o modelo e empresário Andre Resende e o vestido da noiva chamou muito a atenção. Com um longo véu, a atriz impressionou e apostou no branco básico.

Casando-se perto do Dia dos Namorados ela curtirá sua lua de mel na Itália e se emocionou muito quando os votos foram proferidos. O casamento que aconteceu neste domingo (10), teve muita roupa de grife, luxo e convidados seletíssimos. O casamento aconteceu durante a tarde e por isto, exigia trajes menos de gala. Será? Ninguém ‘cumpriu’ esta etiqueta.

Dentre as convidadas famosas estavam Juliana Paes, Luiza Brunet, Carol Trentini, Camila Coutinho entre outras. Umas acertaram em cheio no look e outras geraram uma tremenda polêmica, mesmo usando roupas da alta costura mundial, como foi o caso de Paolla Oliveira, que usou um vestido Carolina Herrera e mesmo assim deu o que falar.

Paolla Oliveira foi criticada por vestido Carolina Herrera

Poucos entenderam o vestido de Paolla Oliveira. No programa de Sônia Abrão, os comentaristas chegaram a dizer que o vestido seria de festa junina. Sônia a defendeu e disse que o vestido era belíssimo Porém, a verdade é que se trata de um vestido CH, ou Carolina Herrera, muito bonito e muito adequado para o local, que exigia um chique menos formal. Todos os looks podem ser visto ao final do artigo.

 

Juliana Paes foi de branco? Era a noiva? 

Outra que foi criticada foi Juliana Paes. Tudo porque, todos sabem que o protocolo é que nenhuma das convidadas de um casamento use um vestido branco, para evitar se confundir com a noiva. Entretanto, Juliana Paes acabou usando um vestido com uma cor muito clara, que aparentou branco nas fotos. Isto gerou uma tremenda polêmica.

O vestido da noiva é uma criação da estilista Helô Rocha. Veja os looks das famosas:

Paolla Oliveira usa vestido de Carolina Herrera no casamento de Isis Valverde (Reprodução Purepeople)
Paolla Oliveira usa vestido de Carolina Herrera no casamento de Isis Valverde (Reprodução Purepeople)

Toda rainha, Vanessa via storie no casamento da isis Valverde ❤️ #CasamentoIsisValverde

Uma publicação compartilhada por Central de Fãs Vanessa G. (@cfvanessagiacomo) em

Não aguento gente 👰🏻💍🖤 #OSimDeIsisEAndre #CasamentoIsisEAndre

Uma publicação compartilhada por @eudesalustiano (@fcloucosporisis) em

@camilacoutinho com vestido #ReinaldoLourenço #inverno18 no #osimdeisiseandre #casamento

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Lourenço (@reinaldolourenco) em

 

#lovecelebration #osimdeisiseandre

Uma publicação compartilhada por Caroline Trentini (@carolinetrentini) em

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]