Resumo de Segundo Sol de quarta (13): Luzia revela segredo sobre o filho para Beto

Em ‘Segundo Sol‘, nesta quarta-feira (13), Luzia deixará Beto completamente atônito, após a revelação de quem era o pai de seu filho. Você deve lembrar, antes que que a novela sofresse a acelerada de 18 anos, Luzia ficou grávida e o pai, a princípio, seria seu ex-marido. Na época, ela apenas contou esta história, para não mudar a vida de Miguel (Beto).

Tudo porque Karola apareceu com uma história que estava grávida e, como ela era a noiva dele, Luzia não queria atrapalhar o casal. Mas, a verdade, é que o bebê era filho de Beto, mas ele nunca soube. Diante de tantas revelações que serão feitas após o reencontro dos dois, nesta quarta-feira, a revelação mais importante sobre a paternidade do filho de Luzia será feita.

Luzia revela que Miguel (Beto) era o pai do filho que ela perdeu

Beto, que revelou também que ele era o cantor morto há 18 anos, agora ficará sabendo que ele era o pai do bebê que Luzia esperava. Ele ficará atônito, mas saberá que acabou perdendo seu filho. Se você se lembra, na realidade, Karola o roubou e cuidou como se fosse seu. O jovem é Valentim.

Outras cenas de quarta-feira (13) de ‘Segundo Sol’ 

Remy quer mesmo acabar com a vida do irmão, Ionan e o leva para uma boate depois de beberem muito. A partir daí ele tentará fazer ele ‘pegar’ mulheres e complicá-lo perante a esposa.

Karola tentará descobrir o paradeiro de Luzia e vai saber que Beto provavelmente estaria com ela. Ícaro vai se declarar para Rosa e Laureta vai flagrar tudo. A mulher ficará completamente revoltada e enfurecida e passará a humilhar ainda mais a rival pelo coração do jovem. Em breve ela irá viajar com Ícaro dopado e seduzi-lo. O rapaz irá terminar a relação com Rosa, mas serão nos capítulos subsequentes.

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]