Saiba onde assistir Figueirense x Sampaio Corrêa ao vivo pelo Campeonato Brasileiro série B em 12/06

O jogo entre Figueirense x Sampaio Corrêa ao vivo, válido pelo pelo Campeonato Brasileiro série B em 12/06, terá transmissão ao vivo em rádios, TV, Internet e com narração online.

O campeonato é liderado pelo Fortaleza, com boa vantagem. Já o Figueirense está na quarta colocação, seguido de perto pelo Coritiba. O time do Sampaio Corrêa, que andou rondando a zona de rebaixamento, agora está em décimo lugar, apenas 3 pontos do rival desta terça-feira (12/06).

Classificação do Brasileiro Série B em 10/06/2018 (Reprodução)
Classificação do Brasileiro Série B em 10/06/2018 (Reprodução)

 

Os times, aliás, se enfrentaram 2016 pela Copa do Brasil.

Notícias do Figueirense

O Time do Figueirense dormiu na Zona de Classificação para a série A após um jogo maluco e que quase ‘deu ruim’ para o Furacão. O time abriu 3×0 contra o Atlético Goianiense e quase sofreu o empate. O final foi 4×3 para o time do Sul e uma posição privilegiada na tabela.

Figueirense (4): Denis; Diego Renan, Nogueira (Eduardo), Cléberson e Lazaroni; Zé Antônio, Matheus Sales (Pereira), Renan Mota (Felipe Amorim), João Paulo e Renan Mota; Henan. Técnico: Milton Cruz

 

Notícias do Sampaio Correa 

O Sampaio Corrêa venceu o Oeste e se livrou do risco de começar a Copa do Mundo na Zona de Rebaixamento. A equipe ganhou do Oeste por 2×0.

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás, Alyson; William, Diego Silva, Danielzinho (Rodrigo Fumaça); Fernando Sobral, Bruninho (Wellington Rato) e Alexandro (Uilliam).
Técnico: Roberto Fonseca

Onde assistir  Figueirense x Sampaio Corrêa ao vivo?

O PLACAR UOL, faz a narrativa online ao vivo. O PREMIERE, só para assinantes também revelou que transmitirá o jogo ao vivo.

Há canais no Youtube que prometem a transmissão, mas não são legalizados. Então, não sugerimos.

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]