Tiago Abravanel ‘afronta’ Silvio Santos após imitação no ‘Show dos Famosos’ e vira piada na internet

O ‘Show dos Famosos‘, quadro excepcional que é transmitido pelo ‘Domingão do Faustão’, continua dando o que falar. Recentemente Sandra de Sá criou uma tremendo burburinho que, segundo alguns sites de fofoca noticiaram, ameaçou sair após uma malfadada apresentação no programa. Agora foi Tiago Abravanel que ‘afrontou’ o avô, após imitar Gaby Amarantos.

O assunto foi debatido no programa desta segunda-feira (11), no programa de Sônia Abrão, no quadro ‘Primeira Página’. A opinião da apresentadora é muito clara, foi um grande deboche o que foi feito pelo quadro. Logo em uma semana que Gaby detonou Silvio Santos, por ele ter chamado de gorda Preta Gil, seu neto, na emissora rival, faz a imitação da cantora.

Ainda segundo Sônia, a apresentação foi péssima, a caracterização pior ainda e sobrou até para o Boninho. O ‘dono’ do BBB deu 10 e foi questionado por Sonia que ainda emendou dizendo que foi a pior apresentação do talentoso neto de Silvio. Aliás, sem dúvidas foi a pior apresentação de Thiago que cantou mal, se caracterizou errado e ficou, realmente, muito ruim a apresentação.

Tiago Abravanel ‘afronta’ Silvio Santos ao imitar Gaby Amarantos no ‘Show dos Famosos’

Se você não acompanhou a polêmica da semana, Gaby Amarantos criticou Silvio Santos, por ter chamado Preta Gil de gorda. Ela teceu diversos comentários contrários ao apresentador e foi muito detonada pelos fãs. Ela até, saiu das redes sociais depois das críticas e se calou sobre o assunto.

Tiago Abravanel imita Gaby Amarantos no 'Show dos Famosos' e vira piada (Reprodução)
Tiago Abravanel imita Gaby Amarantos no ‘Show dos Famosos’ e vira piada (Reprodução)

Logo depois disto, Tiago Abravanel ‘escolhe’ para imitar a rival do avô e tudo virou uma grande piada. Tudo porque, apesar de muito talentoso, a apresentação não foi boa, desafinada e a caracterização foi terrível. Aliás, a caracterização foi uma das piores até hoje. Pior que esta, só mesma a de Elton John, que virou meme.

Apresentação de Tiago Abravanel vira piada

Por conta da terrível caracterização e da apresentação desafinada, logo o neto de Silvio Santos virou piada na internet. Os fãs não deixam passar nada e não deixariam também passar o deslize de um dos Abravanel. Por outro lado, os jurados não concordaram e deram boas notas para o jovem.

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]