Claudia Raia no ‘Encontro’ faz revelação sobre Túlio Gadêlha e deixou Fátima Bernardes constrangida

Mais uma situação inusitada no programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes. Na última segunda-feira (11), Fátima já havia sido surpreendida pela invasão de palco de parte do elenco de ‘Segundo Sol’ e dos diretores Maria Médicis e Dennis Carvalho que intimaram a ex de Bonner a participar de ‘Segundo Sol’. Se você perdeu, pode ler a matéria no link ao final deste artigo e ainda clicar no sininho vermelho para ficar atualizado de tudo sobre TV.

Nesta terça-feira (12), a convidada foi Cláudia Raia. A cantora, dançarina, atriz e jurada do ‘Show dos Famosos‘, acabou deixando Fátima Bernardes sem graça após um comentário sobre seu namorado, Túlio Gadêlha. O comentário feito no Dia dos Namorados, acabou constrangendo Fátima, que viveu mais uma saia justa ao vivo.

Claudia Raia constrange Fátima Bernardes no Encontro

No Dia dos Namorados, vários foram os artistas que mandaram recadinhos para seus parceiros. Teve até gente se assumindo, como foi o caso de uma atriz da Globo que assumiu sua namorada. Perdeu esta? Então confira aqui.

Na revelação de Cláudia Raia, Fátima e Tulio foram de ‘amiguinhos’ assisti-la no teatro. Fátima constrangida afirmou que na época que ela foi com o bofe no teatro, eles ainda não estavam namorando. A apresentadora ainda revelou que estava com vergonha. De todo modo Cláudia ainda insistiu que os dois estavam se entreolhando desde aquela época.

Fatima então negou estar de olho no rapaz, mas Cláudia concluiu que o rapaz já estava de olho nela desde aquela data. A namorada de Túlio Gadêlha pediu então para continuar o programa e para abafar o inabafável. A repercussão na internet foi imediata e os fãs foram ao delírio com o mau jeito da situação ao vivo.

Fatima fica sem graça após revelação de Claudia Raia sobre Tulio Gadelha (Reprodução)
Fatima fica sem graça após revelação de Claudia Raia sobre Tulio Gadelha (Reprodução)

 

 

Confira a repercussão na web:

‘Fatima extremamente desconfortável com as revelações de Claudia’, disse uma.

‘Claudia deixou Fatima sem jeito no #Encontro’, disse outro.

‘Fátima tendo seus podres revelados por Claudia Raia’, disse outro.

Fátima se declara no Dia dos Namorados

Na manhã desta terça-feira (12), Fátima usou suas redes sociais para se declarar ao namorado. Os dois passarão o primeiro Dia dos Namorados juntos e a mulher se derreteu na internet  pelo bofe: “Viva o amor. Toda forma de amor”, escreveu.

Estúdio do ‘Encontro’; é invadido por diretor e Fátima Bernardes recebe proposta indecorosa

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v