Grande protagonista de ‘Segundo Sol’ saiu do armário, apresentou namorada e surpreendeu fãs

A homossexualidade ainda é um tabu no Brasil e até na TV. Mesmo no ambiente mais democrático para o público LGBT que é a TV, ainda existem artistas que não se assumem para evitar o preconceito. Esta atriz da matéria mesmo, já negou várias vezes ser lésbica, mas não teve jeito. A pressão foi grande e ela acabou assumindo sua relação com outra mulher.

Há muito tempo que a história de Nanda Costa e a homossexualidade é notícia. Há alguns anos falou-se que ela e Emanuelle Araújo, outra atriz e cantora da Globo estariam namorando. A história não se confirmou. Mais recentemente, mas nada tão novo, Nanda Costa estaria namorando a ex de Cássia Eller, a percursionista LanLan. A atriz de ‘Segundo Sol’ negou também.

Bem recentemente o F7News deu a matéria em primeira mão, que as duas foram vistas antes das gravações da novela das nove, em Salvador. Segundo a atriz, elas estariam apenas fazendo um laboratório na capital baiana e seria apenas isto. Todo mundo já desconfiava que as duas estivessem juntas e agora Nanda Costa assumiu de vez o namoro.

Nanda Costa assume namoro com ex de Cássia Eller, LanLan

Pra os amigos mais próximos, certamente já não era mais novidade, mas para os fãs de Nanda a notícia chegou a surpreender. É claro que quem segue Nanda já desconfiava, mas como a atriz sempre negava, não havia motivo para desconfiar da própria. Ou havia? A verdade é que a atriz assumiu sua relação homossexual e agora está tudo certo.

No lançamento de ‘Segundo Sol’, a atriz também compareceu com sua namorada, mas na época ela disse que as duas eram apenas vizinhas e que eram amigas. Ela negou veementemente uma possível relação homossexual.  Um mês depois…

“Com ela. É o meu amor”, escreveu em seu perfil. Veja a postagem:

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v