Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Mãe faz amor com marido da filha e ela expõe tudo no Facebook: ‘Monstro que destruiu minha vida’

FIlha revela que mãe transou com seu próprio marido (reprodução Facebook)

FIlha revela que mãe transou com seu próprio marido (reprodução Facebook)

Se você acha que as mães deveriam proteger os filhos e garantir que eles tenham boa vida, sim, está é a missão. Via de regra é assim que as mães agem e trabalham sempre para dar uma base de vida, para que seus filhos desenvolvam e caminhem sozinhos. Entretanto, existem também aquelas mães que são completamente desalmadas e que são capazes de atrocidades com os filhos.

Recentemente, em Canarana/MT, por exemplo, uma avó foi capaz de enterrar um bebê vivo. Por sorte, os bombeiros foram acionados e descobriram onde o pequeno ser foi enterrado e o bebê ainda estava com vida. Se você não viu esta história, ative as notificações e fique por dentro de tudo que se passa no Brasil. Basta clicar no sininho vermelho e seguir as instruções.

Na história a seguir, uma mulher acabou expondo uma triste situação que envolve sua mãe e seu marido. A história, por mais bizarra que seja, é verdadeira e aconteceu em Recife (PE). Uma mulher foi traída por seu marido e logo com a sua mãe e trouxe toda a história para as redes sociais.

Mãe fica com o marido da filha e tem traição exposta 

A mulher aproveitou o dia das mães deste ano, e publicou em sua rede social, uma mensagem que já começa expondo seu estado. ‘Se sentindo despedaçada’ a jovem revela que a mãe a traiu com o próprio marido. Ao longo da mensagem ela também revela que a progenitora é um ‘MONSTRO’.

A traição e a publicação em detalhes, pode ser vista na imagem reproduzida do Facebook abaixo. A moça reclama da relação extraconjugal do marido com a mãe e revela que ela foi responsável por acabar com sua família.  ‘Obrigada por ter traído a mim, a meu pai e irmãos com o MEU MARIDO’, revelou a jovem.

A publicação já tinha milhares de comentários e compartilhamentos. Veja abaixo:

Mulher expões traição e da mãe e joga no Facebook (Reprodução Facebook)
Sair da versão mobile