Aline Barros faz declaração polêmica sobre as ‘práticas’ homossexuais e divide fãs

A declaração de Aline Barros, cantora evangélica, acabou caindo como uma bomba na comunidade LGBT. A mulher que tem vários vídeos infantis ensinando fatos religiosos à crianças foi entrevista por Mariana Godoy. A entrevista que foi exibida há alguns meses, (30 de março) voltou a circular no Facebook e polemizar entre os fãs.

Durante a entrevista à Rede TV, no programa ‘Mariana Godoy entrevista’, um dos assuntos é a polêmica homossexualidade. Sim, em pleno século XXI o assunto ainda é polêmico, principalmente por religiosos. No caso de Aline Barros, ela tem uma opinião, muito clara sobre as práticas de gays e lésbicas, entre outros. Ela disse que não acha nada certo isto.

Internauta nota ‘detalhe’; e chama Leo Santana de gay; cantor dá melhor resposta

Aline Barros garante: ‘Só existe homem e mulher’ 

Em sua colocação, ela afirma que segue os preceitos religiosos que aprendeu e, por conta disto, só acredita na sexualidade masculina e feminina. Segundo ela, Deus criou o homem e a mulher e daí surgiria a família, da procriação dos seres.

Entretanto, apesar de discordar da prática dos atos homossexuais, ela revela que não se afasta deste ‘tipo’ e pessoa. Ela não evita e ainda diz que tem pessoas que lhe servem que são gays, como cebelereiros, maquiadores e outras pessoas que chamou de ‘queridas’. Já em relação a prática do que fazem, ela garantiu: ‘Não concordo’.

Dudu Camargo é gay? Segundo seus tuítes, sim, ele namorava um rapaz!

A cantora gospel e infantil que é casada com o ex-jogador Gilmar, também pediu desculpas por um outro evento que gerou muita polêmica. Ela falou da quarta-feira de Cinzas, e feriu os católicos. Nesta oportunidade ela acabou se desculpando pelo que ‘não’ disse. Para quem não sabe, Aline é filha do pastor Ronaldo, um famoso pastor evangélico.

Grande protagonista de Segundo Sol ; saiu do armário, apresentou namorada e surpreendeu fãs

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v