‘Segundo Sol’: Rochele se une a Karola, seduz Valentim e acaba com a vida de Rosa

Mau caráter não falta em ‘Segundo Sol‘. Roberval, Laureta, Karola e Rochelle são alguns deles. Em breve, a união entre eles irá montar um forte núcleo do mal em ‘Segundo Sol’ que será difícil de ser quebrado. A última integrante da trupe do mal será Rochelle que será convencida por Karola a acabar com a vida de Rosa e tirá-la de Valentim.

Tudo começou quando o rapaz se encantou pela moça, namorada de Ícaro, que é seu irmão (não revelado). O rapaz não tira Rosa da cabeça e a todo momento ele buscará ficar perto dela. Ícaro já não está gostando disto, mas em breve, o filho de Luzia vai se afastar da prostituta, já que será seduzido e cairá na lábia de Laureta. Em breve Ícaro largará a prostituta para ficar com a cafetina.

Karola, mãe de Valentim não gosta nada do ‘filho’ se metendo com uma prostituta e Rosa também não gosta muito da nova sogra. Por conta disto, ela buscará em Rochelle, uma moça de família, um meio para separar Rosa e Valentim. Isto vai acontecer no aniversário do jovem, que irá ao ar no dia 7 de julho, mas tudo deve mesmo acabar bem mal.

Karola se une a Rochelle contra Rosa e tudo acaba mal 

No plano de Karola para separar os dois, ela interromperá uma conversa entre os pombinhos e o colocará falando com Rochelle. Ela apela para o fato da moça estar deslocada e pede para que Valentim dê atenção para ele.

Valentim não vai gostar do rumo da prosa da mãe e diz que, como foi a mãe que a convidou, ela que cuide de sua convidada. Mas Rochelle não dar-se-á por vencida e tentará se aproximar. Só que Rosa é espirituosa, percebe o movimento da sogra e interrompe os planos da megera.

Rosa de 'Segundo Sol' (Reprodução)
Rosa de ‘Segundo Sol’ (Reprodução)

Rosa acaba com os planos de Rochelle e Karola

Percebendo que a sogra quer fazer a socialite fisgar seu namorado sai do sério e arma o barraco. Rosa então vai até Valentim e o abraça, encarando Rochelle e dizendo: “Um minuto que me afasto e já tem cobra querendo dar o bote?”. “Grossa! Não sei como você aguenta isso, Valentim”, rebate Rochele. Rosa então consegue tirar Valentim de sua própria festa.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v