Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

‘Segundo Sol’: Rochele se une a Karola, seduz Valentim e acaba com a vida de Rosa

Segundo Sol: Rochelle se une com Karola e as duas armam plano maligno (Reprodução GSHOW)

Segundo Sol: Rochelle se une com Karola e as duas armam plano maligno (Reprodução GSHOW)

Mau caráter não falta em ‘Segundo Sol‘. Roberval, Laureta, Karola e Rochelle são alguns deles. Em breve, a união entre eles irá montar um forte núcleo do mal em ‘Segundo Sol’ que será difícil de ser quebrado. A última integrante da trupe do mal será Rochelle que será convencida por Karola a acabar com a vida de Rosa e tirá-la de Valentim.

Tudo começou quando o rapaz se encantou pela moça, namorada de Ícaro, que é seu irmão (não revelado). O rapaz não tira Rosa da cabeça e a todo momento ele buscará ficar perto dela. Ícaro já não está gostando disto, mas em breve, o filho de Luzia vai se afastar da prostituta, já que será seduzido e cairá na lábia de Laureta. Em breve Ícaro largará a prostituta para ficar com a cafetina.

Karola, mãe de Valentim não gosta nada do ‘filho’ se metendo com uma prostituta e Rosa também não gosta muito da nova sogra. Por conta disto, ela buscará em Rochelle, uma moça de família, um meio para separar Rosa e Valentim. Isto vai acontecer no aniversário do jovem, que irá ao ar no dia 7 de julho, mas tudo deve mesmo acabar bem mal.

Karola se une a Rochelle contra Rosa e tudo acaba mal 

No plano de Karola para separar os dois, ela interromperá uma conversa entre os pombinhos e o colocará falando com Rochelle. Ela apela para o fato da moça estar deslocada e pede para que Valentim dê atenção para ele.

Valentim não vai gostar do rumo da prosa da mãe e diz que, como foi a mãe que a convidou, ela que cuide de sua convidada. Mas Rochelle não dar-se-á por vencida e tentará se aproximar. Só que Rosa é espirituosa, percebe o movimento da sogra e interrompe os planos da megera.

Rosa de ‘Segundo Sol’ (Reprodução)

Rosa acaba com os planos de Rochelle e Karola

Percebendo que a sogra quer fazer a socialite fisgar seu namorado sai do sério e arma o barraco. Rosa então vai até Valentim e o abraça, encarando Rochelle e dizendo: “Um minuto que me afasto e já tem cobra querendo dar o bote?”. “Grossa! Não sei como você aguenta isso, Valentim”, rebate Rochele. Rosa então consegue tirar Valentim de sua própria festa.

Sair da versão mobile