Globo bate o martelo e define futuro da ex-BBB Ana Clara na emissora

Ana Clara é um sucesso nas redes sociais e agora vai tentar a TV. No Instagram, por exemplo, ela conseguiu ‘bombar’ e com quase 7 milhões e seguidores, perdendo apenas para Grazi Massafera e Sabrina Sato. Recentemente ela fez um ensaio sensual, que foi publicado aqui (e se você não viu, tem que ativar as notificações do site F7News, clicando no sininho vermelho). Você pode ver o ensaio  aqui também.

Pois bem, já consolidada nas redes sociais, Ana Clara quer agora é curtir seu momento de sucesso e partir para a TV. Assim como suas duas ‘rivais’ famosas, ela também quer fazer carreira na TV e a Globo aprecia muito a moça. Tanto é que, recentemente, noticiamos que ela foi vista no núcleo de entretenimento, fazendo testes para uma novela da emissora.

Ex-BBB Ana Clara impressiona no carão e posa ousada no primeiro ensaio sensual

Ana Clara, também, foi repórter por um dia do Vídeo Show, atração que está se despedindo de Otaviano Costa e terá, talvez Angélica, como apresentadora. Será? De todo modo, A atração já teve como repórter por um dia, também, a morena ex-BBB18, Paula. Já no quadro fixo da atração, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, as duas também, ex-BBBs.

Ana Clara ganha trabalho na Globo. 

Segundo o site TV Foco, a ruiva está com o futuro definido na Globo. A princípio não é novela, ainda. Ela conseguiu espaço na próxima edição do BBB. Ela será repórter, assim como foram alguns outros, como Alemão e as próprias Keulla e Vivian.

A primeira missão de Ana Clara, também, já foi definida. Ela participará das seletivas do programa em Goiânia e Rio Branco, terras de Breno e a da vitoriosa Gleici, respectivamente. Ela fará um trabalho nos bastidores das seleções e o trabalho deve ir ao ar, mas apenas pela internet, no site do GSHOW.

Recentemente, Ana Clara revelou que quer se ‘livrar’ da alcunha de ex-BBB e ser conhecida apenas como Ana Clara. Na internet, fãs a apoiaram, mas teve quem criticou, já que ela será sempre uma ex-BBB. Até mesmo Sato e Grazi, ainda são lembradas como tal.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v