Luciana Gimenez fica frente a frente com atual de Marcelo de Carvalho e reação surpreende

Dizem que o destino já está traçado e muitas vezes, ele é bem traquino e traiçoeiro. Foi o que aconteceu com Luciana Gimenez, a apresentadora do Superpop da RedeTV!. Ela que se separou recentemente do dono da emissora, o também apresentadora Marcelo de Carvalho, acabou ficando frente a frente com a maior rival, a atual de seu ex.

A situação inusitada e inesperada acabou gerando um grande climão. Tudo aconteceu, segundo Leo Dias em um grande shopping da cidade de São Paulo. Se você não sabe, Luciana Gimenez não ficou nada satisfeita ao ser trocada por Simone Abdelnur. Ela sentiu que foi traída pela mulher e pelo marido e não ficou nada satisfeita, apesar de não demonstrar publicamente sua insatisfação.

Luciana Gimenez encontra Simone Abdelnur em elevador de Shopping em São Paulo 

Segundo o colunista das famosas, Leo Dias, as duas teriam se encontrado no elevador do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista e a reação foi surpreendente. Apesar do climão que tomou conta do cubículo por alguns segundos, as duas não trocaram palavras e nem saíram no tapa. Incrível hein?

Luciana Gimenez estava acompanhada de seu filho mais novo, Lorenzo Gabriel e talvez, por conta disto, não houve nenhum ‘barraco’. Cabe ressaltar que Luciana e Marcelo viveram juntos por 12 anos e quando se separaram, logo depois, Marcelo revelou que já estava namorando e feliz.

Salário de Luciana Gimenez é revelado e altíssimo valor e separação podem levá-la a demissão

Gimenez tem maior salário da RedeTV! 

Luciana chegou a temer por seu posto na emissora após a separação. E não só por conta de ter terminado com o dono da emissora, mas também por conta de seu salário. Ganhando o maior salário da Rede TV, cerca de R$ 500 mil, a mulher, segundo fontes próximas, ficou com medo de ser demitida da emissora. De todo modo, ela continua no ar e parece que não corre mais risco.

Devastada, Luciana Gimenez inventa namoro, teme casamento do ex e futuro na RedeTV!

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v