Mãe de Bruna Marquezine se decepciona com filha após demissão revelada
Bruna Marquezine é, sem dúvidas, umas das celebridades mais faladas dos últimos tempos. Volta e meia uma polêmica da atriz vem à tona. A última, por exemplo, foi quando ela pediu para os fãs não lerem o jornal ‘O Globo’. Tudo porque ela não gostou do tom da entrevista e disse que foram escritas palavras que ela não disse. Entretanto a entrevista não revela nada demais.
Desta vez uma demissão deixou sua mãe muito triste. O jornal EXTRA revelou que a famosa demitiu seu agente, Zeca Vitorino, depois de anos de trabalho. O homem trabalhava com a atriz desde que ela era criança, em 2003, quando Bruna trabalhou em Mulheres Apaixonadas. Desta vez o jornal revelou que foi a mãe da atriz que não gostou do ato da filha.
Bruna demite agente que trabalhava com ela desde 2003 e mãe não aprova
Bruninha, ou agora a Bruna Marquezine que chegou a se incomodar de ser chamada de namorada de Neymar Jr, demitiu seu agente e gerou polêmica. Mas não para os fãs, que aliás, nem conheciam direito seu agente. A maior fã da atriz foi quem não gostou da demissão, sua mãe.
Dona Neide Maia teria ficado muito chateada com a demissão. Desta vez, quem assume o empresariado da carreira de Bruna será a sua atual assessoria de imprensa, a Mattoni Comunicação. A decisão final foi da intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei, mesmo diante da resistência da mãe.