Mãe de Bruna Marquezine se decepciona com filha após demissão revelada

Bruna Marquezine é, sem dúvidas, umas das celebridades mais faladas dos últimos tempos. Volta e meia uma polêmica da atriz vem à tona. A última, por exemplo, foi quando ela pediu para os fãs não lerem o jornal ‘O Globo’. Tudo porque ela não gostou do tom da entrevista e disse que foram escritas palavras que ela não disse. Entretanto a entrevista não revela nada demais.

Desta vez uma demissão deixou sua mãe muito triste. O jornal EXTRA revelou que a famosa demitiu seu agente, Zeca Vitorino, depois de anos de trabalho. O homem trabalhava com a atriz desde que ela era criança, em 2003, quando Bruna trabalhou em Mulheres Apaixonadas. Desta vez o jornal revelou que foi a mãe da atriz que não gostou do ato da filha.

Bruna demite agente que trabalhava com ela desde 2003 e mãe não aprova 

Bruninha, ou agora a Bruna Marquezine que chegou a se incomodar de ser chamada de namorada de Neymar Jr, demitiu seu agente e gerou polêmica. Mas não para os fãs, que aliás, nem conheciam direito seu agente. A maior fã da atriz foi quem não gostou da demissão, sua mãe.

Dona Neide Maia teria ficado muito chateada com a demissão. Desta vez, quem assume o empresariado da carreira de Bruna será a sua atual assessoria de imprensa, a Mattoni Comunicação. A decisão final foi da intérprete de Catarina em Deus Salve o Rei, mesmo diante da resistência da mãe.

 

Entenda a polêmica de Bruna Marquezine e ‘O Globo’

Bruna foi entrevistada pelo jornal ‘O Globo’ que é do grupo Globo, sua emissora. Ela reclamou dizendo que não disse algumas coisas que foram escritas, que as perguntas não foram colocadas e as respostas sim. Tudo isso foi público e para seus seguidores. Ao fim, Bruna chegou a pedir para que os fãs não vissem a matéria. Uma das reclamações de Bruna, foi ser associada a imagem de Neymar. Veja tudo
Bruna Marquezine detona e manda fãs não verem jornal da Globo; ‘Não veja’;

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v