Resumo de Segundo Sol de quinta (14); encontro de Karola e Luzia e Rosa com novo namorado

Segundo Sol, é daquelas novelas que não dá para perder nenhum capítulo senão você perde a meada da história. A situação é tão notória que um único capítulo perdido, você pode perder 18 anos de história. E se você não quer perder nenhum resumo de Segundo Sol, clique no sininho e ative as notificações do F7News. Aqui disponibilizamos os resumos diários detalhados.

Neste capítulo Ícaro será raptado, Rosa será pedida em namoro, Luzia encontrará com Karola e Roberval prometerá sociedade com Cacau. É muita coisa para um único capítulo, certo? Ainda tem mais. De início, Doralice quase flagra seu marido, Ionan com duas prostitutas. Quem arma tudo é Remy que quer acabar com o irmão. Ionan também vai flagrar o delegado assediando Maura.

Valentim pede Rosa em namoro

A queda de Severo se mostra mais nítida e todos os funcionários deixam sua casa por falta de pagamento. Valentim vai pedir dinheiro ao avô para sair com Rosa. Ele está completamente apaixonado pela moça e planeja pedi-la em namoro. Depois de se divertir com a mulher ele a pedirá em namoro e a moça ficará completamente balançada.

Laureta rapta Ícaro

Ícaro será dopado e colocado em um avião para ir ao Rio de Janeiro com Laureta. Chegando lá a mulher lhe ‘comprará’ e mostrará uma outra face para seduzi-lo. O rapaz acaba caindo na armadilha da cafetina, recebe presentes caros e se encanta com a vida de luxo.

Karola e Luzia se encontram

Beto sai e Luzia estranha sua demora. Ela sai para procurá-lo e quando volta, se depara com Karola. As duas brigarão e Luzia conseguirá fugir da rival. Claro que antes ela ficará em uma situação muito delicada. Beto volta para a casa e estranha ausência de Luzia. Mal sabe ele que a amada fugiu.

Mais notícias da TV

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v