Segundo Sol: Laureta se une a Severo, destrói Roberval que vai para cadeia

Se você achou que Severo (Odilon Wagner) estava acabado, se enganou. Em ‘Segundo Sol‘ a regra é vilão destruindo vilão. E as alianças passam a ser feitas por total interesse, mesmo que no passado, tenha havido alguma desavença. É o que vai acontecer com Severo, que vai se unir à Laureta para destruir Roberval. Se você não lembra, foi a cafetina que ajudou o filho de Zefa a destruir Severo.

Severo dará uma aliviada, após conseguir um crédito com um banco amigo. Mais ‘tranquilo’, o empresário dono de construtora, vai voltar a se unir à Laureta, para destruir seu inimigo. Edgar não gosta da ideia, pois acha que a cafetina está fechada com Roberval, mas Severo sabe que o que seduz a personagem de Adriana Esteves é mesmo o dinheiro.

Cheia de empáfia, Laureta recebe Severo, mas até saber que ele está disposto a lhe dar dinheiro. Aliás, muito dinheiro. É que Severo, está munido de muito dinheiro vivo e vai querer saber podres de Roberval. Ao ver todo aquele dinheiro, a cafetina se interessa e quer saber o que teria que fazer para abocanhar aquela bolada. O pai de Edgar então revela o que deveria fazer.

Laureta e Roberval em Segundo Sol (Reprodução)

Laureta recebe proposta indecorosa de Severo e entrega Roberval 

Severo pede que Laureta entregue podres de seu rival. “É pegar ou largar”, diz o corrupto. A amante de Ícaro ainda usa de sua empáfia e Severo fecha a mala e vai saindo do bordel de luxo. Ao ver que vai perder a bolada, ela volta atrás e diz que será maleável.

É neste momento que ela revela que Roberval começou sua fortuna roubando jóias valiosas de uma senhora. Ela diz que Roberval também tem ‘negociatas’ na África para manter seu negócio ‘de pé’. Laureta não dá mais detalhes, mas nem precisa, o pai de Edgar se dá pro satisfeito e consegue deletar o inimigo e até colocá-lo na cadeia. A cena vai ao ar no dia 6 de julho.

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v