Simaria e Anitta ‘brigam’ e não se suportam mais; reação de Simone chama a atenção

Leo Dias, do ‘Fofocalizando’ revelou uma bomba na tarde desta quarta-feira (13) no programa em que apresenta no SBT. Ao lado de Livia Andrade, Mara, Décio, Mamma e Leão Lobo, o jornalista chegou a se desculpar com a editora que o contratou, mas acabou dando um ‘bafão’ de última hora que estaria em seu livro. E a fofoca aconteceu com duas queridas cantoras, Simaria e Anitta.

Simone e Simaria e Anitta chegaram a gravar uma música juntas e que foi um tremendo sucesso, ‘Loka’. O vídeo que tem quase 600 milhões de views no Youtube. Só que uma notícia acabou chocando os fãs das três cantoras. Simaria deixou de seguir Anitta. Até então algo que parecia normal. Logo na sequência, foi Anitta que deixou de seguir Simaria. Aí a treta se desenhou.

O colunista do ‘Fofocalizando’ revelou que este seria um dos bafões de seu livro, mas com a divulgação que as duas deixaram de se seguir, ele resolveu revelar a notícia, em primeira mão. Para piorar, a reação da irmã da cantora coleguinha, Simone, teria uma reação completamente inusitada e contrária à Simaria.

Dupla Simone e Simaria pode acabar e motivo é o marido de Simone

Simaria e Anitta não se toleram mais

Simaria, segundo Leo Dias, não é uma pessoa muito fácil. Anitta, por outro lado, é uma pessoa muito vaidosa. As duas, de personalidades fortes, teriam se estranhando no último ‘Prêmio Multishow‘, e desde então não se falam mais. Entretanto Simone não comprou a briga da irmã.

Leo Dias ainda lembrou que, em um bate-papo na Rádio MIX, ele mesmo perguntou para Anitta qual a melhor dupla sertaneja feminina no Brasil. Entre Maiara e Maraísa e Simone e Simaria, ela preferiu a dupla das gêmeas e gerou algum calor no assunto.

Coleguinhas Simone e Simaria e Anitta (Reprodução Youtube)
Coleguinhas Simone e Simaria e Anitta (Reprodução Youtube)

Simone não ‘compra’ a briga de Simaria e Anitta 

Para piorar Simone não comprou a briga da irmã. Em um show de Safadão e Anitta (Romance com Safadeza) em Fortaleza, Simone e Simaria foram convidadas ao palco e só Simone subiu para cantar com eles. Em outras ocasiões, também, as duas foram vistas juntas, mas nunca com Simaria.

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v