Vários famosos ‘saíram do armário’ neste Dia dos Namorados e ‘animaram’ seus fãs

A terça-feira, 12 de junho de 2018, foi importante para alguns casais homossexuais famosos. Alguns deles resolveram se assumir nesta data e, popularmente, sair do armário. Claro que os fãs acabam se agitando com essas notícias e eles acabaram sendo alvos do apoio e, claro, de comentários maldosos dos haters. O importante é que esses famosos abaixo se assumiram e tiraram um ‘peso de suas costas’.

Dentre eles, teve ator assumindo namorado, atriz assumindo namorada, autor de novela casado com mulher assumindo ser gay entre outros. Confira a seguir quem se assumiu neste Dia dos Namorados:

Tiago Santiago

Autor que fez novelas na Record, como ‘Os Mutantes’ e ‘Prova de Amor’, assumiu o modelo Davi Stepurski. A questão é que ele era casado com uma mulher até 2012. Mas isto nem é novidade, já que Fernanda Gentil, por exemplo, também era casada com um homem e assumiu sua atual namorada. Ela tem filhos do antigo casamento, mas decidiu sair do armário há alguns anos.

Tiago Santiago e namorado (Reprodução TV Foco)
Tiago Santiago e namorado (Reprodução TV Foco)

 

Nanda Costa

Assumiu a namorada LanLan, que é ex de Cassia Eller. As duas negaram os rumores de homossexualidade algumas vezes, mas neste Dia dos Namorados, elas decidiram assumir a relação. Nanda também já havia sido apontada como affair de Emanuelle Araújo.

Nanda Costa e a namorada. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nanda Costa e a namorada. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fabiano Augusto, ‘Quer Pagar Quanto?’

Conhecido por campanhas publicitárias, o jovem assumiu se namorado.

Fabiano Augusto e o namorado (Foto: Reprodução)

 

Leonardo Vieira

Outro que assumiu ser gay há algum tempo, mas pouca gente sabia. Ele já está junto com seu parceiro há 8 anos e se declarou para o parceiro.

Leonardo Vieira e o namorado (Foto: Reprodução)

Bruno Gadiol  

Ele disse que não se assumiu, apenas decidiu não esconder o que sempre foi muito lindo.

Bruno e o namorado (Foto: Reprodução)
Bruno e o namorado (Foto: Reprodução)

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v