Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Veja, faça download e imprima a tabela completa com horário de todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018

Baixe e imprima a tabela dos jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018 (Foto reprodução)

Baixe e imprima a tabela dos jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018 (Foto reprodução)

Nesta quinta-feira, 14/06, começa a Copa do Mundo da Rússia. A abertura que será cheia de emoção e surpresas (como prometem os organizadores), acontece às 11:15, horário oficial de Brasília e na sequência, 45 minutos depois, acontece o primeiro jogo. A Rússia, anfitriã da Copa do Mundo, enfrenta a Arábia Saudita, seleção considerada mais fraca.

As casas de aposta dão cerca de 70% de probabilidade de vitória para os donos da casa. O jogo será o primeiro de 64 jogos da Copa do Mundo e as quatro melhores seleções, farão, cada uma delas, 7 jogos. O primeiro jogo acontece no EStádio Central Lênin, aliás, este era o nome antigo do estádio.

Com a repaginada, o estádio passou a se chamar  Estádio Luzhniki, na cidade de Moscou. O horário do jogo Rússia x Arábia Saudita acontece às 12 hs.

Faça download e imprima a tabela completa dos jogos da Copa do Mundo 2018

Quem ama Copa do Mundo tem que ter um guia de bolso para acompanhar todos os jogos da Copa do Mundo. A BBC preparou uma tabela em PDF e disponibilizou para download. O link pode ser visto ao final deste artigo e após o download, você poderá imprimir, anotar os placares e até montar os confrontos das fases oitavas, quartas, semi e das finais.

A Copa do Mundo da Rússia é considerada a Copa mais cara do planeta, sendo mais cara até que a do Brasil. O Brasil, aliás, está no grupo E e enfrenta a Suíça, no próximo domingo.

 

Faça download da tabela completa da COPA DO MUNDO, aqui

Tabela dos jogos da Copa 2018
Sair da versão mobile